PUBLICIDADE

Dicas da Benzedeira: o poder da água energizada para nosso equilíbrio

Hoje a benzedeira enaltece o poder da água! Confira as dicas de banho e oração para utilizar este importante conteúdo natural

8 jun 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

"Para qualquer doença humana, em algum lugar do mundo, existe um elemento da natureza que poderá ajudar na cura. Eu acredito que há um potencial enorme no mundo vegetal e mineral na Terra, como também nas cores e aromas". Eu, Cris Meinberg, agradeço diariamente a Deus, a Deusa Gaia e todos os reinos, por nos proporcionar o poder da cura e da transformação em nossas vidas. Agradeço a Mãe Terra por toda a sua sabedoria e antigas sabedorias. Por isso, devemos respeitar todos os elementos naturais, e hoje trago a mensagem da Mãe Água.

Conheça mais sobre a importância da água
Conheça mais sobre a importância da água
Foto: Shutterstock / João Bidu

Como a água reflete nossos sentimentos

O corpo humano é composto por 70 a 75% de água, e alguns órgãos variam em seus teores, como pulmões e fígado 86%, sangue 81%, cérebro, músculos e coração 75%. Então aqui já vai a dica da benzedeira: tomar um copo de agua morna com meio limão espremido, logo cedinho em jejum.

Banhos

Desde a antiguidade sempre foi considerado um verdadeiro ritual. Desse modo, o banho tem o poder de limpar, hidratar e revitalizar nosso corpo. Várias doenças como dermatológicas e reumáticas são beneficiadas pelas propriedades medicinais da água.

Banhos com flores, ervas e frutas são encontradas em todas as diferentes culturas do mundo.

Dicas de banhos

Banho para a Luz:  Manjericão, Alecrim e Mel

Banho para Alegria:  Manjericão, Orégano e Alecrim

Para a Cura: Manjericão, Hortelã e Camomila

Para Confiança: Manjericão, Gengibre

Preparo

Primeiramente, ferva 1,5 litro de água. Depois, coloque os itens secos (um punhado de cada) e ferva por 5 minutos. Para itens frescos (01 galinho) e ferva 2 minutinhos. Então, desligue e abafe por 20 a 30 minutos, deixe esfriar bem e coe. No caso do mel, coloque 01 colher chá após coar.

Em seguida, tome seu banho higiênico e despeje da cabeça para baixo o banho energético. Não entre mais no chuveiro, apenas enxugue com a toalha de banho dando pequenas batidinhas no corpo. Lembre-se que é um ritual, então não desperdice sua concentração com celular, televisão ou alguém chamando seu nome.

Por fim, separe um copo com água bem limpa de beber, segure com as duas mãos e faça a benzedura para abençoar a água.

Água: oração

"Deus todo-poderoso,

fonte e origem de toda a vida,

abençoai esta água que vamos usar ,

confiantes para implorar o perdão dos nossos erros,

e alcançar a proteção da sua graça

contra toda doença e cilada do inimigo.

Conceda Deus, que, por Vossa Misericórdia,

Jorrem sempre para nós as águas da salvação,

para que possamos nos aproximar da Luz

com o coração bom, cheio de esperanças, e que possamos 

evitar todo perigo do corpo, da mente e do espirito.

Amem assim é."

Cris Meinberg (@benzerbemser) Professora dos Cursos Benzimento Ancestralidade Proteção Auroconhecimento, Magia Cigana, Banhos Energéticos, Taças Sagradas e Benzimento para Bebês, presenciais e online. Benzimento todo primeiro domingo do mês para adultos, crianças, bebes e pessoas de muita idade. Benzedeira da Terra do Bugio São Roque, Comunicadora VibeMundial FM e Astral TV

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade