PUBLICIDADE

Dicas da Benzedeira: o incrível poder da canela

Utilize esta especiaria para atrair amor e prosperidade

1 abr 2022 15h28
| atualizado em 3/4/2022 às 09h16
ver comentários
Publicidade
Utilize esta especiaria para atrair e amor e prosperidade - Shutterstock
Utilize esta especiaria para atrair e amor e prosperidade - Shutterstock
Foto: João Bidu

A canela é tão antiga que, segundo a história, na época dos antigos egípcios, ela já era utilizada tanto para embalsamar, quanto para ser usada em oferendas - em 500 a.c. Hipócrates já escrevia sobre as propriedades medicinais desta planta.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Usada pelos Gregos como símbolo da sabedoria e do amor, suas funções terapêuticas são bastante usadas para digestão lenta, febres, vômitos, hipertensão, resfriados, gases, úlcera estomacal e dores no abdômen. Na roça, é usada também contra sarna e piolhos -  e nada melhor do que um bom chá de canela para os preguiçosos.

Ela normalmente é contraindicada para mulheres grávidas, em casos de alcoolismo e câncer na próstata. Mas, no ato de benzer, a canela é extremamente importante, pois é muito ligada à espiritualidade, ao sucesso, à proteção e ao amor, além de ser afrodisíaca. Por isso, reunimos algumas Dicas da Benzedeira para utilizar desta especiaria:

Pó de Canela: além de soprar canela do primeiro dia do mês para atrair a prosperidade, o pó também pode ser utilizado no corpo para aumentar a atração amorosa.

Lua Cheia: depois do ritual de soprar canela no dia primeiro do mês, é aconselhável fazer o mesmo ritual no primeiro dia da lua cheia para atrair prosperidade em todos os sentidos.

Amuleto de Canela: basta colocar um pau de canela dentro de um saquinho na cor amarela para atrair dinheiro e sucesso. Carregue sempre com você!

Banho Afrodisíaco:

03 colheres de chá de erva cidreira

03 paus de canela

01 folhas de colônia

03 folha de eucalipto

03 folhas de hortelã

01 colher chá de mel de abelha

1 rosa vermelha

Coloque todos os ingredientes (menos as pétalas da rosa vermelha) em dois litros de água fervendo. Deixe ferver por 7 minutos, coloque as rosas e desligue. Acrescente 01 colher de chá de mel e abafe por no mínimo 15 minutos. 

Deixe esfriar na temperatura bem morninha. Coe e leve para o chuveiro. Após seu banho higiênico, despeje lentamente da cabeça para baixo. Não entre mais na água e apenas dê batidinhas com a toalha para enxugar.

Lembre-se: o seu sucesso também depende do tamanho da sua fé!

Texto: Cris Meinberg, é Benzedeira da Terra do Bugio & Professora de Benzimento & Ancestralidade

Instagram: @benzerbemser  @cris_meinberg

João Bidu
Publicidade
Publicidade