PUBLICIDADE

Cuidados para ter no Inferno Astral do seu signo

Veja os cuidados necessários em período de Inferno Astral

2 mai 2021
0comentários
Publicidade
Veja os cuidados necessários no período de inferno astral -
Veja os cuidados necessários no período de inferno astral -
Foto: Foto de Tim Gouw no Pexels / João Bidu

O Sol percorre, ao longo do ano, as 12 casas astrais do seu signo. Quando ele passa pela 12ª casa do seu signo traz o chamado inferno astral - momento que pede reflexões e força para encarar os desafios pessoais rumo ao aprendizado.

Dessa maneira, confira qual é a melhor forma de lidar com os obstáculos do inferno astral, para aproveitar as sabedorias do momento e desenvolver o autoconhecimento dos signos. Também verifique seu Mapa Astral para compreender as influências que seu signo sofre no Zodíaco.

O que fazer no inferno astral

Áries

Seu inferno astral é em Peixes durante os dias 20 de fevereiro a 20 de março. Nesse período você fica mais inseguro(a), sensível e indeciso(a). Por isso procure buscar o apoio e o carinho das pessoas mais próximas, como familiares e amigos.

Touro

Quando o Sol está em Áries, nos dias 21 de março a 20 de abril, seu inferno astral acontece. Nessa fase, é hora de lidar melhor com sua impaciência, principalmente com pessoas impulsivas demais e acontecimentos que fogem do seu controle

Gêmeos

No período de Touro, que acontece nos dias 21 de abril a 20 de maio, você entra no seu inferno astral. Cuide-se para não querer controlar tudo. Esta fase pede, ainda, uma atenção com suas finanças - evite gastar mais do que deveria para não ter problemas depois!

Câncer

No seu inferno astral, que ocorre em Gêmeos, isto é, nos dias 21 de maio a 20 de junho - você tende a ficar mais agitado(a) e querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Procure se concentrar melhor naquilo que é mais importante para seu futuro, incluindo a vida amorosa, ok?

Leão

Fique de olho nos seus sentimentos! Isso porque você fica mais sensível para as decepções quando chega o período de Câncer, entre os dias 21 de junho a 21 de julho, que é a fase do seu inferno astral. Fique perto de daqueles que mais lhe dão apoio.

Virgem

Por influência de Leão que é seu inferno astral e ocorre entre 22 de julho a 22 de agosto, você pode ter grande dificuldade em lidar com gente arrogante e que gosta de mandar. Isso exigirá muito da sua paciência. Apesar de tudo, mostre simpatia e um sorriso a todo momento!

Libra

A chegada de seu inferno astral acontece nos dias 23 de agosto a 22 de setembro, quando o Sol está em Virgem. Nessas datas, você despertará um lado detalhista em você, não apenas no trabalho, mas em todos os setores da vida. Procure resolver as pendências sem se estressar por besteiras.

Escorpião

Evite ao máximo se contaminar pelo pessimismo enquanto o Sol estiver de passagem por Libra, nos dias 23 de setembro a 22 de outubro - seu inferno astral. Nessa fase, não se feche para o resto do mundo e não dê bola para opiniões de pessoas que não são importantes na sua vida.

Sagitário

Durante seu inferno astral - que é em Escorpião nos dias 23 de outubro a 21 de novembro - fique atento(a) para não nutrir sentimentos de vingança, nem mesmo com aqueles que lhe decepcionarem. Cultive em seu coração só sentimentos como a generosidade.

Capricórnio

Seu inferno astral é em Sagitário, nos dias 22 de novembro a 21 de dezembro. Nessa fase você perceberá que as coisas sairão um pouco do lugar - algo difícil para você, que tem sempre a segurança como uma prioridade. Quando isso acontecer, não se desespere e mantenha a cabeça no lugar, ok?

Aquário

Procure controlar o pessimismo no seu inferno astral! Ele ocorre quando o Sol está em Capricórnio, nos dias 22 de dezembro a 20 de janeiro. Sob a influência desse signo, evite se deixar contaminar pelo baixo astral de quem só reclama de tudo e de todos. Veja sempre o lado positivo das coisas.

Peixes

Durante seu inferno astral, nos 21 de dezembro a 19 de fevereiro - quando o Sol está em Aquário - turbulências não serão muito bem recebidas por você. Saiba que se revoltar contra tudo só traz mais problemas. Nessa hora, respire fundo, encare com perseverança as mudanças que a fase exige e aprenda com os erros que cometer.

João Bidu
Publicidade
Publicidade