PUBLICIDADE

Conheça os signos que podem começar um namoro em Março

Os astros trazem sorte no romance. Veja quais são os signos que podem começar um namoro em Março

2 mar 2024 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

O terceiro mês do ano já está entre nós e os burburinhos dos astros podem mexer na vida de muitos nativos. Por isso, quem busca por um relacionamento pode ter a sorte de encontrar a tampa da panela ainda este mês. Quer saber se o seu signo faz parte da lista? Então, venha conferir quais são os signos que podem começar um namoro em Março.

As vibes estão ótimas para eles
As vibes estão ótimas para eles
Foto: Shutterstock / João Bidu

Signos que podem começar um namoro em Março

Escorpião

Em primeiro lugar, entre os signos que podem começar um namoro em Março está Escorpião. Com vários planetas caminhando por Peixes, seu paraíso astral, o escorpiano vai tá com o astral lá nas alturas, despertando seu jeitinho sedutor para conquistar as paqueras. Este nativo estará mais sensível e amável durante os próximos dias e por isso deve dar bastante atenção a sua intuição.

Libra

Logo em seguida, na lista de signos que podem começar um namoro em Março, vem Libra. Isso porque, com Vênus em Aquário, os librianos estão irresistíveis. Além disso, a sociabilidade em destaque permite que contatinhos fluam com facilidade, abrindo caminhos para um romance bem gostosinho. Aposte em novas atividades e momentos de diversão para encontrar a pessoa que vai mudar seu status de relacionamento. 

Gêmeos

Os geminianos também têm tudo para abandonar a solteirice e começar um namoro em Março. Os astros prometem dias bem intensos para este nativo, assim aumentando - e muito - as chances de encontrar um lovezinho. Além disso, a criatividade e originalidade de Gêmeos incentiva momentos de muita satisfação e prazer. Tá permitido focar naquele crush que é sonho de consumo, mesmo se ele morar longe.

Namoro em Março: Áries

Os contatinhos de Áries estarão com tudo neste mês e alguém do ciclo de amizade pode fazer o coração do nativo bater mais forte e até mesmo começar um namoro em Março. Com o Sol e Mercúrio chegando em Áries ao longo do mês, o ariano pode dar uma aula de paciência, iniciativa e ousadia para deixar o crush babando e o romance a mil. Companheirismo também não vai faltar, tornando o relacionamento ainda mais íntimo.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade