0

Conheça as 7 plantas que atraem amor e felicidade

Chame o amor para o seu lar por meio da energia das plantas

3 set 2020
11h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Confira o poder das plantas do amor -
Confira o poder das plantas do amor -
Foto: Pexels / João Bidu

Você acredita na energia da natureza? Mesmo que seja algo invisível para os olhos, não significa que ela não exista. Cada espécie de planta produz uma vibração que pode atrair ou afastar determinadas energias. Por exemplo, a Aromaterapia utiliza os óleos essenciais, que são extraídos de flores e plantas, para tratar problemas físicos e emocionais. Tudo isso é possível graças à energia da natureza.

Se conectar com a natureza, então, ajuda a equilibrar a mente e o corpo, facilitando que o amor e a felicidade se manifestem dentro do nosso interior e, consequentemente, no exterior. Há plantas que conseguem, por meio de suas vibrações, facilitar ainda mais essa manifestação do amor e da felicidade. Portanto, conheça 7 espécies de plantas que vão alegrar o seu lar e chamarão todo o amor que você deseja.

Plantas que atraem amor e felicidade

Jasmim

O óleo essencial de jasmim é usado como afrodisíaco, então, a planta tem tudo para atrair o amor, não é? Na sua casa, escolha a espécie da planta que é trepadeira, porque essa é a que contém maior energia do amor. Cultivar a planta também é benéfico para se livrar do estresse e, principalmente, dos pensamentos negativos.

Madressilva

A planta pode encher o seu lar de felicidade. Para ser feliz, você precisa do que? Decerto a madressilva poderá te dar uma força nessa questão. Ela proporciona proteção e é usada, também, para atrair dinheiro. Perfeito, não é?

Magnólia

A planta consegue transmitir paz e por essa razão é considerada a flor da ternura. A magnólia ajuda atrair amor e felicidade porque proporciona um equilíbrio entre as emoções, os pensamentos e o corpo. Quando você está em paz com suas emoções e com o corpo, não há barreiras para a manifestação do amor. Este sentimento pode ser concretizado através do amor próprio, do amor entre familiares e nas paixões.

Manjericão

Famoso por fazer parte das ervas de proteção, o manjericão elimina qualquer energia negativa do ambiente. Você sente que tem azar no amor? Pois então está na hora de cultivar manjericão na sua casa! Assim, você não apenas terá sorte no amor, mas também em todos os outros campos da vida. Outro motivo para ter uma vaso de manjericão é que você pode utilizar a planta nas receitas do dia a dia.

Orquídea

A energia da planta proporciona aproximação entre as pessoas. Sabe a vontade de estar perto de alguém? Então, esse desejo é estimulado pela orquídea. Traz amor e pureza para o lar e ajuda no sentimento de paz consigo mesmo(a) e com o mundo.

Rosa

A flor de Afrodite, Deusa da paixão, é muito famosa por transmitir os sentimentos de amor, não é? Isso não é à toa, porque a planta, principalmente a de cor vermelha, tem um aroma feminino que estimula o desejo de ser amado(a) e querer amar. É por isso que casais que utilizam o aroma de rosa no quarto conseguem ter um relacionamento mais caloroso. Além disso, o vermelho é o símbolo da paixão e ajuda, também, na motivação e na criatividade.

Samambaia

Além de ser uma planta perfeita para decorar a casa, a sambaia tem o poder de purificar o ar. Assim como a magnólia, a planta também ajuda a deixar as emoções e os sentimentos equilibrados. Você pode se sentir com mais bem-estar e energia e, dessa forma, encontrará o amor certo para você. A energia da samambaia colabora para que os desejos sejam realizados por meio das ações diárias.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade