1 evento ao vivo

Conheça a simpatia de soprar canela no 1º dia do mês

Saiba como ter mais prosperidade neste mês que se inicia!

1 set 2020
15h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Saiba porque a canela atrai prosperidade para o mês que se inicia! - Shutterstock
Saiba porque a canela atrai prosperidade para o mês que se inicia! - Shutterstock
Foto: João Bidu

O poder místico da canela é atrair riqueza e prosperidade. Por essa razão, a simpatia de soprar canela no dia 1º de cada mês é uma forma de renovar as energias do período para que a abundância chegue até você. Assim, você dá início a um novo ciclo com mais energia positiva e motivação para a realização dos seus desejos.

Vale lembrar que prosperidade não significa apenas dinheiro. Você pode ser uma pessoa com saúde, amizades e relacionamentos amorosos prósperos, não é mesmo?

Portanto, ao fazer a simpatia de soprar canela, mentalize o que você quer para a sua vida neste mês que está começando. Tenha fé no resultado e, a partir de hoje, pense mais positivo. Decerto você terá grandes realizações!

Confira como fazer a simpatia de soprar canela

No 1º dia do mês, pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Em seguida, fique na frente da porta de entrada da sua casa, como se você fosse entrar no local.

Estenda a palma da mão que está com canela e repita a frase: "Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!".

Então, sopre a canela em direção à porta. Reflita em toda a prosperidade que você deseja para você e para o seu lar. Imagine que as boas energias estão entrando na sua casa e, assim, todos os moradores serão abençoados. 

Contudo, você precisa acreditar no poder da simpatia! A sua fé é a grande responsável pelo o sucesso de qualquer ritual, então, concentre a sua mente na ideia de que tudo dará certo para você. Além disso, se você tiver um comércio, pode repetir a simpatia na entrada do lugar para receber mais sorte, lucros e clientes.

A canela que ficou no chão deve permanecer no espaço até o dia seguinte. Após o período, você pode limpar o chão como de costume.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade