0

Confira qual é a missão de vida de cada signo do Zodíaco

Conheça sua missão de vida com a ajuda da Astrologia

8 jul 2020
17h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Desvende sua missão de vida de acordo com seu signo - Crédito: Pixabay
Desvende sua missão de vida de acordo com seu signo - Crédito: Pixabay
Foto: João Bidu

É comum querer entender com qual propósito viemos ao mundo, não é mesmo? Até porque, muitas vezes os dias podem ser um pouco desanimadores e até parecer sem sentido. Porém, tudo tem um motivo!

Há um ditado que diz que tudo acontece por uma razão e o mesmo acontece com a gente! Se nascemos e estamos aqui hoje, é para cumprir algo - mesmo que não saibamos o que é.

Então, para te ajudar a desvendar essa questão e te incentivar a viver todos os dias intensamente, confira a missão de vida do seu signo!

Missão de vida

Áries

Sua missão de vida é estimular o espírito de luta em seus semelhantes, utilizando sua postura corajosa e dinâmica. Além disso, trabalhe mais sua mania de competição se não quiser gerar conflitos ou contratempos em suas relações pessoais e profissionais.

Touro

A determinação e a paciência são seus dons e devem ser exercitados em sua trajetória de vida. Seja mais perseverante e seguro(a) de seus atos; isso ajudará você a cumprir o seu verdadeiro papel na Terra.

Gêmeos

Da mesma forma que demonstra disposição para iniciar os seus projetos, de uma hora para outra desiste de tudo sem explicação. Nesta vida, mantenha-se firme em seus propósitos e abuse de sua curiosidade para incrementar suas ideias. Aposte em seu poder de comunicação para driblar os desafios.

Câncer

O sentimento domina sempre as suas ações. Por isso, a sua habilidade de intuir está acima de tudo. Sua missão de vida, nesta existência, é incentivar os laços de afeto entre as pessoas e aprender a administrar melhor as suas carências. Não permita que o excesso de emotividade torne você alvo fácil de mágoas.

Leão

Invista em seu otimismo para contagiar as pessoas e plante a semente da alegria por onde passar. Transmita confiança às pessoas e prove que o mundo fica melhor quando se tem a capacidade de sorrir e acreditar na felicidade.

Virgem

Use sua eficiência! Sua missão de vida é analisar tudo nos mínimos detalhes, apontando os erros e, principalmente, estimulando os acertos. Dessa forma, você ajuda as pessoas e a si mesmo(a) a encontrar o caminho do equilíbrio interior.

Libra

Aposte no seu lado diplomático para harmonizar as suas relações e evitar futuros desentendimentos. O seu propósito maior é ensinar o dom do amor - a si mesmo(a) e aos outros. Agradar o próximo é o seu estímulo, mas não esqueça de analisar os prós e contras de tudo para que a justiça sempre prevaleça.

Escorpião

Seu signo tem o dom da superação. Portanto, mostre às pessoas que não há limites para conquistar o que deseja com força de vontade e que as fraquezas podem se transformar em força quando o assunto é felicidade. Ajude os outros a compreender a alma humana e a enfrentar melhor os próprios obstáculos.

Sagitário

Os nativos de Sagitário são movidos pelo entusiasmo e pela alegria de viver os momentos. Então, faça dessas qualidades a sua grande missão: espalhar energias positivas e mensagens de otimismo ao seu redor. As pessoas mais próximas vão perceber com é bom aproveitar cada minuto da vida!

Capricórnio

Com a sua determinação e o seu senso de responsabilidade, incentive as pessoas a não desistir facilmente de seus ideais. Mostre a elas como é bom saber se empenhar pelo que ambiciona, sempre respeitando o próximo.

Aquário

Sua missão de vida é despertar nas pessoas o interesse pelas coisas originais e inovadoras, além de ajudá-las a vencer preconceitos e ideias ultrapassadas. A sua sede de conhecimento também será a sua grande aliada na busca de suas vitórias nesta vida.

Peixes

Tem o dom de compreender as falhas e as necessidades das pessoas. Então, sua missão é fazer com que sua bondade e ternura sirvam de exemplo para aqueles que convivem com você. Incentive-os sempre a ajudar os seus semelhantes. Como recompensa, terá a gratidão do seu próximo.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade