PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Como Áries, Leão e Sagitário lidam com o Inferno Astral

Os signos de fogo precisam ser mais pacientes antes do aniversário. Veja como Áries, Leão e Sagitário lidam com o Inferno Astral

15 nov 2023 - 12h01
(atualizado em 16/11/2023 às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Os 30 dias que antecedem o aniversário são conhecidos por Inferno Astral. Acredita-se, na Astrologia, que este é um período onde a energia pessoal está terminando, assim gerando cansaço e estresse, e o corpo precisa de uma renovação. Cada pessoa passa pela temporada de uma forma diferente, e hoje vamos comentar sobre como Áries, Leão e Sagitário lidam com o Inferno Astral.

Veja como os signos de fogo se comportam -
Veja como os signos de fogo se comportam -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Como Áries, Leão e Sagitário lidam com o Inferno Astral

Áries

Em primeiro lugar, a impulsividade de Áries ganha ainda mais intensidade durante o Inferno Astral. A melhor maneira do ariano lidar com esta temporada, que acontece durante o Sol em Peixes, é controlando a maneira como se expressa com grupos, colegas de trabalho e família. Sendo assim, é necessário guardar um pouco de seus pensamentos e opiniões para não iniciar discussões quando a raiva bater, o que acontece com facilidade na época do Inferno Astral ariano. 

Leão

Já os leoninos, durante o Inferno Astral, precisam controlar suas emoções para não ter o ego ferido. Por serem nativos muito sociáveis, os leoninos podem sofrer com a carência que acontece devido a influência do Sol em Câncer. Por isso, o signo de Leão precisa exercitar muito a calma e a paciência, além de provar que está disposto a absorver os ensinamentos que seu grupo de amigos tem a oferecer. 

Sagitário

O sagitariano lida de uma maneira muito única com seu Inferno Astral. Eles, que naturalmente prezam muito por sua liberdade, tornam-se ainda mais individualistas quando o Sol passa a brilhar em Escorpião. Eles preferem se isolar para que sua energia não seja direcionada em brigas, estresse, egoísmo e grosseria. No lugar de viajar com os amigos, eles optam por uma aventura sozinho, onde conseguem ouvir os próprios sentimentos e anseios. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade