PUBLICIDADE

Comemore o Dia dos Namorados com ajuda do seu signo

Conhecer um pouco sobre você e seu parceiro com base nos signos do Zodíaco pode ser a fórmula para o sucesso em tornar o dia mais especial

11 jun 2022 12h09
| atualizado às 15h58
ver comentários
Publicidade
Conheça a atividade ideal para passar o Dia dos Namorados do seu parceiro, com base em seu signo do zodíaco – Shutterstock
Conheça a atividade ideal para passar o Dia dos Namorados do seu parceiro, com base em seu signo do zodíaco – Shutterstock
Foto: João Bidu

Comprar presentes, fazer surpresas e planejar uma viagem são ótimas opções para um casal comemorar o dia 12 de Junho da maneira mais desejada. Conhecer um pouco sobre você e seu parceiro com base nos signos do Zodíaco pode ser a fórmula para o sucesso em tornar seu Dia dos Namorados mais especial.

É muito comum a ansiedade bater e, com isso, muitos planos para essa data surgirem. No entanto, o que um parceiro gosta de fazer pode não ser do gosto do outro.

Seria prudente investigar mais a fundo e descobrir o que poderia ser um ponto em comum entre os dois para celebrar este dia da melhor maneira possível.

Dia dos Namorados: como cada signo gosta de comemorar

Áries

Áries está sempre cheio de energia e nunca perde a oportunidade de se alegrar com atividades de alta adrenalina. No Dia dos Namorados, esse signo adoraria sair com seu parceiro em uma expedição de aventura ou participar de uma atividade esportiva que possa testar seu espírito audacioso até o limite.

Touro

Os taurinos gostam de desfrutar de um estilo de vida descontraído e fazer as coisas em seu próprio ritmo. Você poderá vê-los passando o tempo com seus parceiros em casa e serem completamente mimados por eles nesta data. Dada a sua natureza sensual, eles adorariam passar o dia com o parceiro em um ambiente propício ao romance.

Gêmeos

Os geminianos são extremamente diferentes dos outros signos, mesmo quando se trata de ocasiões especiais como o Dia dos Namorados, em que a maioria das pessoas gosta de ter um pouco de privacidade. Os nativos deste signo mais sociável do zodíaco vão adorar sair para uma festa ou curtir com um grande círculo de amigos. Conversas animadas, discussões interessantes e um pouco de fofoca fazem parte da rotina de um geminiano e ele não pode ficar longe disso.

Câncer

Os cancerianos estão sempre prontos para dar muito carinho e chamego aos seus parceiros e o Dia dos Namorados talvez possa ser a melhor oportunidade para fortalecer ainda mais o vínculo romântico. Um canceriano não gostará de ir a um ambiente aberto nesta data, por exemplo. Em vez disso, ele prefere ficar em casa e fazer algo como cozinhar uma refeição ou assar um bolo para fazer seus parceiros se sentirem especiais e amados.

Atenção com as dicas para não passar esta data em branco

Leão

Os leoninos estão sempre procurando ocupar o centro do palco e ser a atração principal da multidão, e, nesta data, não será diferente. Seguindo seu mantra de viver a vida ao máximo, os leoninos gostarão de comemorações extravagantes e ir a locais chamativos, para tornar o dia um grande evento. Eles não se contentam com nada menos que isso. Uma refeição gourmet seguida de um brinde com champanhe certamente fará parte de seus planos.

Virgem

Virgem é um signo muito pragmático e não perderá tal pragmaticidade quando apaixonado, mesmo nesta data especial. Esse signo de terra é altamente prático e pode estar à procura de algo que garanta a melhoria e o bem-estar de seu parceiro. Cozinhar uma refeição saudável ou preparar um suco detox pode ser uma forma que ele arranjou de mostrar cuidado com o parceiro.

Libra

Regido por Vênus, Libra parece inseparável do amor e do romance, e o nativo do sétimo signo do zodíaco talvez possa aproveitar o Dia dos Namorados mais do que qualquer outro. Um libriano usará seu charme para chamar a atenção de seu parceiro nessa data. Ele nunca ficará sem ideias para surpreender seu par. Comprar presentes, arranjar ingressos para um filme que está em alta no cinema ou reservar um lugar em um restaurante chique podem ser algumas das ideias que eles pensaram com antecedência e vão executar com perfeição.

Escorpião

Os escorpianos são conhecidos por serem criaturas extremamente apaixonadas e que anseiam por um relacionamento íntimo com seus parceiros. O Dia dos Namorados é uma oportunidade ideal para desfrutar de experiências sensuais, as quais eles vivem pensando o tempo todo. Escrever poemas de amor ao parceiro ou assistir com eles a um filme de romance podem ser bons passatempos para os escorpianos.

Sagitário

Os sagitarianos são loucos por viagens e não vão desperdiçar nenhuma oportunidade de fazer as malas e partir para o seu destino preferido. O Dia dos Namorados pode fazer com que eles surpreendam seu parceiro reservando um resort e fazendo todos os arranjos necessários para comemorar o dia especial com seu namorado.

Capricórnio

Os capricornianos trazem praticidade para seus relacionamentos amorosos e este dia deve ser, para eles, muito mais do que apenas um momento romântico. Esse dia é uma boa chance de mostrar suas habilidades manuais para impressionar seus parceiros. O capricorniano pode cozinhar uma ótima refeição, pintar um quadro ou apenas comprar um item de uso prático para seu parceiro.

Aquário

Os aquarianos são conhecidos por serem um pouco frios e insensíveis quando se trata de expressar seus sentimentos. No entanto, eles fazem muitos esforços para tornar o Dia dos Namorados especial, com o uso de sua criatividade. Eles provavelmente gostariam de realizar uma atividade em que possam mostrar seu amor pela humanidade e conquistar ainda mais o coração de seus parceiros.

Peixes

Um pisciano muitas vezes vive em um mundo de fantasia e sonha com as atividades mais românticas possíveis entre ele e seu parceiro. Sendo altamente empático e atencioso em um relacionamento, ele fará todos os esforços possíveis para tornar o dia especial para seu namorado. Sempre usando da sua criatividade, os piscianos podem pintar um quadro com um tema romântico ou escrever algumas palavras bonitas em homenagem a seus parceiros.

João Bidu
Publicidade
Publicidade