PUBLICIDADE

Casamento no Mapa Astral: entenda como ele pode ser visto

Para entender como o seu casamento pode ser visto no Mapa Astral, é preciso analisar alguns pontos astrológicos que podem se relacionar a essa área da vida. Veja agora como entender questões relacionadas a casamento no Mapa Astral! COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS […]

23 mar 2023 - 15h02
(atualizado em 31/3/2023 às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Para entender como o seu casamento pode ser visto no Mapa Astral, é preciso analisar alguns pontos astrológicos que podem se relacionar a essa área da vida. Veja agora como entender questões relacionadas a casamento no Mapa Astral!

Veja como entender questões relacionadas a seu casamento no Mapa Astral analisando os pontos astrológicos mais relevantes para essa área da vida! -
Veja como entender questões relacionadas a seu casamento no Mapa Astral analisando os pontos astrológicos mais relevantes para essa área da vida! -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Vênus e os relacionamentos amorosos

O planeta Vênus é considerado o planeta do amor e dos relacionamentos. Ele rege a área dos relacionamentos amorosos e influencia a forma como nos relacionamos com os outros. A posição de Vênus no Mapa Astral pode indicar a maneira como você aborda o amor, os relacionamentos e o casamento, bem como o tipo de parceiro por quem você é atraído.

Planetas e signo na Casa 7

Além disso, é importante analisar a Casa 7 do Mapa Astral, que é a casa do casamento e das parcerias. A posição dos planetas nessa casa e o signo em que ela está podem dar mais informações sobre como você lida com o casamento e a forma como o casamento pode afetar outras áreas da sua vida.

Júpiter e a sorte matrimonial

Júpiter está associado com a expansão, a sorte e a sabedoria, sendo um dos planetas mais benéficos no Mapa Astral. Ele pode indicar áreas da vida em que você pode ter mais facilidade e sorte, incluindo relacionamentos amorosos e casamento, apesar de não ser considerado o regente da área dos casamentos e das parcerias de longo prazo. Esse papel, como já foi dito, é geralmente atribuído a Vênus e à Casa 7 do Mapa Astral. No entanto, quando se trata de um casamento, a posição de Júpiter no Mapa Astral pode indicar como a energia de expansão e crescimento se manifestará no relacionamento.

Para isso, você precisa verificar a posição de Júpiter no Mapa e analisar os aspectos que ele forma com o planeta Vênus e com a Casa 7 do Mapa. Se Júpiter estiver bem colocado e formando um aspecto positivo com Vênus e/ou com a Casa 7, isso pode indicar que seu casamento tem potencial para ser expansivo, feliz e bem-sucedido. Assim, você pode esperar um relacionamento cheio de generosidade, sabedoria e harmonia.

Por outro lado, se Júpiter estiver mal colocado ou formando um aspecto desafiador com Vênus e/ou com a Casa 7, isso pode indicar desafios e obstáculos em seu relacionamento. Pode haver um excesso de confiança ou otimismo que pode levar a problemas mais tarde. Portanto, você pode precisar trabalhar duro para superar esses desafios e trazer mais equilíbrio e harmonia ao seu relacionamento.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade