0

Xangô rege 2018 e promete fartura, crescimento e justiça

Xangô é o orixá que rege 2018 e, junto com o Planeta Júpiter, irá trazer sucesso e fartura a todos nós

13 dez 2017
08h00
atualizado em 18/12/2017 às 13h01
  • separator
  • comentários

Xangô é o orixá que rege 2018 junto com o Planeta Júpiter e irá trazer a todos nós abertura de caminhos profissionais, crescimento nos negócios, fartura para quem plantou e trabalhou, e sucesso para quem realmente de destacou no que faz.

Orixá Xangô
Orixá Xangô
Foto: Reprodução

Em ano de Xangô, a Justiça prevalece para todos, não importa a origem ou as condições sociais. Perante a Xangô todos são julgados com justiça e força. Quem não deve nada, não teme. Mas, para quem deve ou aprontou, irá colher os frutos de seus pecados. É a Lei de Xangô.

Xangô protege quem anda na lei, nos bons costumes, é ético e positivo. A quem está fora desta curva, Xangô não olha com muito entusiasmo. Será um ano de correções, ajustes, cobranças, alinhamento e crescimento no campo espiritual para todos. A Lei Espiritual de Xangô será sentida por todos.

Em um 2018 com a regência de Xangô e Júpiter, teremos expansão do conhecimento, descobertas de novas tecnologias, cura de doenças, aparecimento de novos pensadores e mais gente estudando. A cor que irá predominar em 2018 é o vermelho. Mesmo que Xangô use mais a cor marrom, a cor do fogo e todas as suas vertentes (vermelho, laranja, vinho, roxo) serão as cores de regência.

Sobre Franco Guizetti

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer saber valores? Entre em contato com ele, clique aqui.

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade