4 eventos ao vivo

Semana de Lua Crescente: veja como influencia seu signo

3 dez 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A semana começa já sob a influência da Lua Crescente em Peixes, no dia 03, que caminha na direção de Netuno no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e tudo o que começou a ser discutido, negociado ou firmado há alguns dias ou semanas atrás, ganha mais movimento. Projetos dão passos à frente, assim como relacionamentos que começaram há pouco tempo.

Foto: themacx / iStock

Peixes é um signo de água, relacionado ao nosso mundo emocional e sentimentos, portanto, estaremos todos mais sensíveis, reservados e conectados às nossas emoções. Unida a Netuno, regente desse signo e em ótimo aspecto com Urano, podemos esperar por algumas mudanças positivas e progressos em processos emocionais.

Todos sentiremos nossos projetos andar para frente, no entanto, piscianos e piscianas, assim como virginianos e virginianas sentirão com mais força.

Áries
Arianos e arianas estarão mais fechados, mais reservados e distantes da vida social e de conversas vazias. A sensibilidade estará à flor da pele e o mundo emocional misturado à vida prática. Se puder, tire alguns dias para meditar e refletir sobre as mudanças que acompanharam você nas últimas semanas.

Touro
Taurinos e taurinas estarão mais voltados para a vida social e os amigos. Uma amizade que começou há pouco tempo, dá um passo à frente. Projetos que envolvem questões sociais e políticas também ganham força. Um bom contato comercial com uma grande empresa, clube ou instituição, pode resultar na negociação de um contrato.

Gêmeos
Geminianos e geminianas estarão mais voltados para os projetos profissionais e planos de negócios, que podem dar um passo à frente. O período, que dura poucos dias, pode envolver boas notícias, como o andamento de uma promoção, de um novo projeto ou mesmo de um novo emprego.

Câncer
Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para a vida espiritual e para os projetos de viagens. Os contatos com pessoas e empresas estrangeiras, ganham força e movimento. Um projeto de médio prazo, envolvendo publicações e viagens, pode começar a ganhar força e movimento.

Leão
Leoninos e leoninas estarão mais reservados e reflexivos, mais voltados para seus processos emocionais. Uma espécie de limpeza pode ser feita em seu mundo emocional e sentimentos. O período, que dura poucos dias, é também bastante positivo para discutir novos negócios, que serão firmados em poucos dias.

Virgem
Virginianos e virginianas estarão mais abertos e sociáveis, mais comunicativos e voltados para a vida social e amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com o andamento de um romance, que fica um pouco mais sério e comprometido. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser discutida.

Libra
Librianos e librianas estarão mais envolvidos em projetos de trabalho e com a manutenção da rotina. A agenda pode ficar um pouco confusa, portanto, faça uma coisa de cada vez, para não passar de seu limite. A saúde passa por um momento de maior equilíbrio. O período é ótimo para começar um programa de exercícios e dieta.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais abertos e receptivos, mais conectados ao coração. O período, de poucos dias, pode envolver um romance, que começa ou que dá um passo à frente. O relacionamento com os filhos, melhora sensivelmente, pois vocês estarão mais conectados uns aos outros.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais fechados e reservados, mais voltados para a casa e a família. O distanciamento da vida social acontece naturalmente, assim como um contato mais profundo com suas emoções. Se um de seus pais esteve com problemas nas últimas semanas, nesta, as energias serão renovadas.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para a vida social e as amizades, novas e antigas. O período, que dura poucos dias, aponta para uma viagem rápida, mas renovadora ou a decisão de começar um novo curso de especialização. Um projeto ou contrato pode ser negociado e firmado nos próximos dias.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão mais voltados para a vida material e financeira. O período, que dura poucos dias, é ótimo para organizar ganhos e gastos e conscientizar-se da necessidade de economizar e não gastar. Pode haver alguma confusão e prejudicar situações que precisem de um aporte financeiro.

Peixes
Piscianos e piscianas serão os mais influenciados e podem sentir que suas emoções estarão ainda mais afloradas. O período pode estar relacionado com um envolvimento romântico, mas que deve manter o contato com a realidade, para que ilusões e enganos sejam evitados. Procure estar perto de que ama e confia.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade