1 evento ao vivo

Astrologia

Quer um relacionamento sério? Fuja dos signos de fogo e ar!

Dzhulbee / iStock
31 mai 2018
08h00
  • separator
  • comentários

Quem curte astrologia sabe, ou ao menos deveria saber que, signos de fogo e de ar, devem ser sempre vistos com alguma desconfiança quando se trata de relacionamentos.

Algumas pessoas ficarão bravas comigo, mas, é claro, peço para deixar o radicalismo de lado e brincar um pouco com algumas características dos signos.

Se você quer um relacionamento sério e compromissado, daqueles que antigamente eram mais frequentes, procure os signos de terra e água, pois eles são mais responsáveis ou, pelo menos mais dependentes.

É claro que, se você for de fogo ou ar, pode sentir-se um pouco sufocado com as exigências e dependência desses signos, mas, se quiser mesmo namorar e casar, ou ao menos um compromisso do coração, o que é mais interessante para muitas pessoas neste momento, deve pensar dez vezes antes de se envolver com alguém que pode desistir da relação do dia para a noite, como fazem muitos geminianos e aquarianos, por exemplo.

Aliás, as pessoas desse signo são mesmo emocionalmente instáveis e, assumir um compromisso com uma única pessoa, pode representar um caminho que, para eles, pode ser compatível com a morte. Ao menos com a morte da identidade de dois signos que prezam a diversidade dos contatos sociais, amizades e mesmo casos amorosos.

Sagitarianos, na maioria das vezes, sentem uma espécie de fobia generalizada quando ouvem a frase: para o resto da vida. “Para o resto da vida é vida demais para qualquer signo aventureiro e, Sagitário, é o rei do movimento da diversidade e da aventura.

Arianos e leoninos, por exemplo, precisam da conquista o tempo todo, não vivem sem ela e manter a paixão acesa por muito tempo, pode ser muito cansativo. Para isso, você só tem uma saída: tornar sua vida um romance da era medieval ou do século XVIII para manter a paixão e a necessidade que esses dois signos têm de estímulos na relação.

Os librianos precisam sentir-se amados e venerados todo tempo; precisam sentir-se especiais. Mas essa insegurança leva também a um estado de dependência, que pode fazer com que eles pensem duas vezes antes de uma traição ou de mudarem de relação. Na verdade, entre seus colegas de ar, Gêmeos e Aquário, ele é o mais inofensivo.

É claro que existem vários ingredientes no temperamento, jeitão e personalidade de todos nós, ou seja, é claro que temos em nossa configuração astrológica, além do signo solar, o ascendente, a Lua, Vênus, Marte e o tão temido Saturno, além de outros planetas. Apenas o signo solar não nos define e, graças a Deus que é assim. Mas as tendências são exatamente essas.

Vamos e convenhamos, são exatamente esses ingredientes que fazem das pessoas de ar e de fogo, serem tão sedutoras e especiais.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade