13 eventos ao vivo

Quem se dá bem no amor nas próximas duas semanas?

17 jul 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Julho tem sido um mês difícil, com dois eclipses no eixo Câncer/Capricórnio, onde se encontram Saturno e Plutão e o temido Mercúrio retrógrado, durante todo mês, além de Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão, que também estão retrógrados. 

Quem se dá bem no amor nas próximas duas semanas?
Quem se dá bem no amor nas próximas duas semanas?
Foto: iStock

Mesmo em meio a muita tensão, as mudanças positivas no amor podem acontecer para alguns signos. Vamos lembrar que eclipse nos empurram para mudanças e que, nem sempre essas mudanças serão negativas. O amor é mobilizado, pois através dos relacionamentos afetivos, especialmente os mais sólidos, aprendemos muito sobre nós mesmos e, através desse aprendizado, nossa alma passa pelos processos evolutivos necessários.

Mercúrio retrógrado traz acontecimentos, projetos, mas também pessoas do nosso passado de volta à nossa convivência. Podem ser amigos, mas também amores antigos. Como eclipses sempre trazem mudanças importantes e marcantes para o resto da vida, conhecer alguém, começar um namoro sério ou casar, estão entre os acontecimentos mais comuns durante eclipses.

Portanto, alguns signos podem, em meio a tensão, passar por mudanças que envolvem o amor e os relacionamentos. É claro que relacionamentos que já não funcionam tendem a terminar. No entanto, os que continuam valendo a pena, tendem a se fortalecer neste período.

Gêmeos 

Geminianos e geminianas continuam com a gostosa influência de Júpiter no setor dos relacionamentos, que pode trazer boas amizades, mas também um novo amor. E a melhor notícia de todas é que essa energia se estende até início de Dezembro. O movimento na vida social, que continua intenso, pode trazer, a qualquer momento, um novo e divertido amor.

Câncer

Cancerianos e cancerianas, que fazem parte dos signos mais impactados este mês, já sentem um intenso movimento nos relacionamentos. Além de Vênus caminhar através de seu signo, o primeiro eclipse acontecer também em seu signo, o segundo eclipse, em Capricórnio, impacta o setor dos relacionamentos mais sérios e pode trazer, para cancerianos e cancerianas solitários, um novo e duradouro amor.

Leão

Leoninos e leoninas, além de serem beneficiados pela passagem de Júpiter por Sagitário, setor que abriga os romances e as paixões, conta com a passagem de Vênus no signo de Câncer, além do eclipse do dia 02, que aconteceu no mesmo signo e que pode trazer de volta à sua vida, um importante amor do passado. Procure não tomar nenhuma decisão definitiva, até que Vênus comece a caminhar através de seu signo, a partir do dia 28.

Virgem

Virginianos e virginianas, que passam por algumas provações relacionadas ao coração, nos últimos anos, podem esperar por algum novo movimento a partir do dia 16, quando acontece um eclipse no signo de Capricórnio, setor amoroso de sua vida. O amor que chega neste momento, promete ser sério e comprometido e pode atravessar muitos anos de sua vida. Portanto, é hora de levar seu coração mais a sério.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas são diretamente impactados pelos dois eclipses e pela entrada de Vênus em Câncer, que dura até o dia 28, especialmente nos relacionamentos afetivos. É claro que sociedades e parcerias comerciais podem acontecer também, mas enquanto Vênus estiver em Câncer, as relações de amor e afeto serão seu foco. Um amor sério e duradouro pode acontecer a capricornianos e capricornianas solitários. 

Peixes

Piscianos e piscianas são diretamente impactados através da passagem de Vênus através de Câncer e do eclipse do dia 02, que aconteceu no mesmo signo. Os solitários dificilmente continuarão assim, pois um novo amor deve surgir, com ares de seriedade e comprometimento. Certamente o relacionamento se constrói rapidamente e ganha estrutura que se fortalece através do tempo. Vênus em Câncer dá o tempero necessário a esse processo. 

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade