0

Astrologia

Quatro signos foram fortemente afetados pela última lunação

ClaudioVentrella / iStock
17 abr 2018
08h00
atualizado às 08h11
  • separator
  • comentários

A lunação entrou na fase Nova nos últimos graus de Áries, chegou unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão marcando o começo de um período de mudanças inesperadas, que pode durar aproximadamente quatro semanas. Este deve ser um momento de decisões, muitas vezes, definitivas, mas que não devem ser tomadas no calor das emoções.

Todos os signos serão impactados por esta lunação, que continua intensa durante toda a semana. Áries, Libra, Câncer e Capricórnio serão os mais influenciados. Esses quatro signos são os mais impactados há muitos anos, desde o final de 2008, a partir da entrada de Plutão em Capricórnio e, neste ano, com a passagem de Saturno pelo mesmo signo. Esses signos têm sido exageradamente exigidos pelo Universo. Acredito na lei do retorno, portanto, as bênçãos para arianos, librianos, cancerianos e capricornianos  podem estar bem próximas.


Áries

Arianos estão sendo diretamente impactados e devem tomar cuidados redobrados com atitudes impulsivas, que trarão ainda mais problemas. O período é tenso e pede discernimento e, acima de tudo, racionalidade e reflexão antes da tomada de qualquer decisão, seja na vida pessoal ou profissional. Seus nervos podem estar à flor da pele, portanto, o autocontrole deve ser exercitado dia após dia.

Libra

Librianos serão, também, bastante influenciados! Os relacionamentos, pessoais e profissionais, podem sofrer o impacto da força dessa lunação. Situações inesperadas e provocações podem acontecer durante este período, que dura aproximadamente três semanas. Mantenha a calma e procure não tomar nenhuma decisão definitiva durante os próximos dias. Fique atento às suas reações e mantenha o autocontrole.

Câncer

Cancerianos também sentem fortemente o impacto dessa lunação, especialmente na carreira. Mudanças inesperadas já devem estar acontecendo e continuarão nas próximas semanas. Você pode estar disposto a jogar tudo para o alto, no entanto, não é um bom momento para isso, já que a insensatez pode ser uma das características dessa lunação. No entanto, não será fácil fugir das transformações que seu caminho profissional pode passar.

Capricornianos

Capricornianos, que já passam por processos de mudanças intensos nas últimas semanas, pela presença de Saturno, Plutão e Marte em seu signo, já devem sentir as pressões emocionais e familiares que esta lunação trouxe para suas vidas. Não é um bom momento para decidir vender um imóvel, mudar-se de casa ou mesmo separar-se. Nenhuma decisão tomada impulsivamente vai solucionar qualquer problema que possa enfrentar neste período.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade