0

Quais signos serão mais beneficiados no amor em Abril?

8 abr 2019
09h00
  • separator
  • comentários

Abril chegou mais leve e carregado de possibilidades no amor e nos relacionamentos afetivos em geral. Depois de alguns meses de tensão, a leveza do coração volta a reinar, pelo menos por algumas semanas e para alguns signos. 

Quais signos serão mais beneficiados no amor em Abril?
Quais signos serão mais beneficiados no amor em Abril?
Foto: iStock

Até o dia 20, Vênus, Mercúrio e Netuno estarão em Peixes, um signo de água, altamente emocional, deixando nossa sensibilidade à flor da pele. O romance ganha força e movimento nas primeiras semanas, influenciando principalmente as pessoas de Peixes e Virgem.

Todos sentiremos um calor a mais no coração, empatia e vontade de ficar perto das pessoas que amamos. Vênus em Peixes por si só, já nos remete à emoções mais nobres e profundas e quando ela chega unida a Netuno, regente natural de Peixes, o amor torna-se ainda mais forte em nosso entorno. Nos abrimos mais a tudo e a todos, pois a energia venusiana se amplifica ainda mais quando passa por esse signo.

Virginianos e virginianas, piscianos e piscianas e escorpianos e escorpianas serão diretamente influenciados por essa energia, que vai mobilizar os relacionamentos, especialmente os afetivos. Para aqueles que estão sós, o amor pode surgir de repente, ou um romance, que vem sendo desenhado, dar um passo à frente. É preciso apenas tomar cuidado com as ilusões e enganos, típicas de Peixes. Se for comprometido, deve aproveitar essa maravilhosa energia para renovar seu relacionamento. Aproveite todo romantismo que está no ar e curta ao máximo este momento junto de seu amor.

A partir do dia 20, Vênus deixa Peixes e entra no assertivo e fogoso signo de Áries mudando completamente as energias. A partir desse dia o romantismo dá lugar à sensualidade e agressividade e os signos mais influenciados passam a ser Áries, Libra e Sagitário

Arianos e arianas, librianos e librianas, assim como sagitarianos e sagitarianas podem se preparar para surpresas, que vão mexer com o coração de vocês. O romantismo e a subjetividade dão espaço para a assertividade e objetividade no amor. As energias tornam-se dinâmicas e agressivas. O romantismo continua, mas agora ele se torna mais mítico, ganha ares de coragem e atitudes decisivas. No fim do mês, Vênus começa a receber a tensão de Saturno, o que pode tornar as energias mais densas e complicar a fluidez dos sentimentos e emoções. Um romance pode ficar mais sério ou você chegar à conclusão que ele não tem nada a ver com você. Tome cuidado apenas com a agressividade; evite brigas e discussões.

Veja também:

Cantando histórias, romanceira nordestina mantém viva tradição milenar

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários
publicidade