PUBLICIDADE

Primeira Lua Nova de 2022: rituais para reforçar suas metas

Lua Nova ocorre em 2 de janeiro e pode potencializar as suas intenções para o ano novo

2 jan 2022 08h09
| atualizado em 3/1/2022 às 13h27
ver comentários
Publicidade
rituais lua nova
rituais lua nova
Foto: Unplash / Personare

O ano começou com Lua Minguante, mas neste dia 2 de janeiro temos a primeira Lua Nova de 2022. Nesta fase da Lua, há energia abundante para criar novos parâmetros e ideias, no trabalho, no amor e na vida. Por isso, é um dia perfeito para fazer um ritual e reforçar suas metas para 2022.

A dica é da astróloga Vanessa Tuleski. Segundo ela, será uma Lua Nova em Capricórnio (veja o calendário lunar 2022 completo aqui), que é o signo do comprometimento.

"Aproveite a data para pensar e se comprometer com os seus desejos para ajudá-los a acontecer", afirma a especialista do Personare.

A seguir, veja dicas de rituais para fazer neste 2 de janeiro de 2022, dia de Lua Nova! Lembre que para saber como interpretar as tendências da Fase da Lua de hoje, na sua vida em especial, você pode ver o seu Horóscopo Personalizado

E, claro, aprenda a usar as fases da lua de acordo com seus objetivos o ano todo!

Rituais para reforçar suas metas

Limpeza energética para a casa

O Feng Shui da Escola do Chapéu Negro, que trabalha com diversas simbologias, sugere rituais de limpeza para harmonização e proteção da casa e de seus moradores. Clique aqui e conheça duas limpezas energéticas fáceis e poderosas.

Faça afirmações positivas

As afirmações positivas podem operar mudanças maravilhosas em nossa vida. E que tal trazer essa positividade para este ano? Para isso, certifique-se de que você realmente acredita que merece essas transformações e entenda que escrever ou dizer repetidas vezes algumas frases não basta para que elas funcionem. Veja aqui ideias de afirmações positivas!

Mentalize suas intenções

Segundo a especialista do Personare Aline Mendes, nossa mente é imagética. A única forma de acabar com as coisas ruins em nossas vidas é aumentando a presença de coisas boas. "Não adianta rejeitar o ruim, pois assim você só o estará fortalecendo. Então, mentalize sempre o bom, para que ele ocupe cada vez mais espaço em sua vida!", indica Aline.

Utilize a energia das pedras

Em 2022, sabendo as características e situações que tendem a ser mais marcantes em um Ano 6 - pela numerologia 2+0+2+2 -, é possível escolher a energia das pedras para aproveitar os potenciais e lidar com os desafios de 2022. Veja aqui!

Reveja suas previsões

Aproveite e combine seus rituais de ano novo com suas oportunidades e desafios:

Equipe Personare (conteudo@personare.com.br)

- Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

Personare
Publicidade
Publicidade