0

Os efeitos da Lua Cheia em gêmeos para todos os signos

20 nov 2018
00h01
  • separator
  • comentários

Na próxima sexta feira, 23, por volta das 3h30’, a Lua continua seu ciclo. Entra na fase Cheia no signo de Gêmeos, chega em tenso aspecto com Júpiter e Mercúrio em Sagitário, indicando um período, de poucos dias, de grande agitação, melhora na comunicação e a tudo o que a envolve. 

A Lua entra na fase Cheia no signo de Gêmeos
A Lua entra na fase Cheia no signo de Gêmeos
Foto: iStock

O momento pode estar relacionado à finalização de trabalhos universitários e/ou decisão de retomar alguns estudos.

Todos os signos serão influenciados por essa fase lunar, no entanto, Gêmeos e Sagitário, seguidos de Virgem e Peixes, sentirão maior influência.

Áries

Arianos e arianas podem se preparar para um intenso movimento na vida social e aproximação de amigos. Os contatos comerciais são beneficiados e podem resultar rapidamente em um novo projeto ou contrato. Vão sentir um forte impulso para a aquisição de novos conhecimentos.

Touro

Taurinos e taurinas podem esperar por resultados positivos em apresentação de projetos ou concretização de contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. O período, que dura poucos dias, promete aumento da sua receita. Novos investimentos também são beneficiados neste momento.

Gêmeos

Geminianos e geminianas serão diretamente influenciados por essa lunação e podem estar envolvidos com a finalização de projetos já apresentados. O momento envolve crescimento e expansão, na vida pessoal e profissional. Um ciclo se fecha e outro se abre rapidamente nos próximos dias. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais fechados e voltados para suas emoções, especialmente as que envolvem o passado. Um ciclo começa a se fechar e outro se abre daqui alguns dias. O período é bom para a finalização do planejamento de um projeto pessoal ou profissional. Emoções à flor da pele.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais sociáveis e mais voltados para os amigos. A vida social ganha força e movimento. Um contrato pode chegar ao fim e ser renovado em alguns dias. O momento envolve alegria e bem-estar, divertimento e agitação, além de muitos compromissos sociais.

Virgem

Virginianos e virginianas podem esperar por um período de maior envolvimento com seus projetos profissionais e planos de negócios que são finalizados e devem ser colocados em prática daqui alguns poucos dias. O sucesso e o reconhecimento chegam, depois de um período de dedicação.

Libra

Librianos e librianas estarão envolvidos com projetos de médio prazo, especialmente os que abrangem viagens e publicações. Uma viagem, que sempre fez parte de seus sonhos, pode ser marcada ou realizada. Os contatos com pessoas e empresas estrangeiras são altamente beneficiados nos próximos dias.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais fechados e em contato com suas emoções mais profundas, que por sinal, estarão à flor da pele. O período, que dura poucos dias, pede intimidade e aproximação de quem ama. Uma negociação, envolvendo uma parceria ou sociedade financeira chega ao fim.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas serão amplamente influenciados, especialmente nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período de poucos dias pode envolver a finalização de uma negociação envolvendo uma parceria comercial. A vida social ganha intenso movimento e os amigos se aproximam.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem esperar por uma rotina intensa nos próximos dias, especialmente no trabalho. O curto período pode envolver a finalização de um projeto já em andamento ou de um processo de recolocação no mercado de trabalho, caso esteja desempregado.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem se preparar para um intenso movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes, entre elas, uma bastante especial que vai mexer com seu coração. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo a qualquer momento. 

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais fechados e introspectivos e mais voltados para a vida doméstica e os relacionamentos familiares. Priorize a companhia de quem ama. Este pode ser um período de encerramento de uma reforma ou de uma negociação, envolvendo a compra ou venda de um imóvel de família. 

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade