0

Como fica o amor até o fim de novembro?

16 nov 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Novembro está mais tranquilo, apesar de algumas intempéries, de uma forma ou de outra, a agressividade que esteve presente em todos nós em agosto e setembro, ficou para trás. 

Novembro está mais tranquilo, apesar de algumas intempéries, a agressividade fica pra trás
Novembro está mais tranquilo, apesar de algumas intempéries, a agressividade fica pra trás
Foto: iStock

No dia 16, Vênus retoma o movimento direto em Libra, signo que rege e algumas situações voltam à sua normalidade, especialmente as relacionadas ao amor e aos romances. Além disso, Marte, o deus das paixões e sexualidade, deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, signo que representa o ápice do romantismo. Temos aqui uma mistura agradável que forma um solo fértil para que o amor seja plantado. Sem falar em Júpiter, que já caminha através de Sagitário, movimentando a vida amorosa de muita gente!

Todos nos beneficiaremos com essa mudança de energias, no entanto, existem alguns signos que serão muito mais beneficiados que os outros. São eles:

Áries

Arianos e arianas vão sentir os relacionamentos afetivos retomando o equilíbrio, com os mal entendidos ficando para trás e os romances acontecendo. A vida social ganha mais movimento e você pode conhecer pessoas muito interessantes, charmosas e dispostas a namorar. Vênus em Libra traz esse presente a você. Fique atento, caso esteja só, para novas oportunidades.

Gêmeos

Geminianos e geminianas, além do movimento direto de Vênus que trará novas oportunidades de romances para geminianos solitários, recebe as deliciosas energias de Júpiter em Sagitário, movimentando os relacionamentos de todo tipo. Novas amizades são feitas com muita facilidade e entre elas, uma pessoa especial pode mexer com você. Os já comprometidos: aproveitem o ótimo momento!

Libra

Librianos e librianas serão diretamente influenciados pela retomada do movimento direto de Vênus, pois são regidos por esse planeta/deusa. Relacionamentos que já existem deixam os mal entendidos para trás. Os romances acontecem com mais facilidade para os solitários e um namoro pode começar a qualquer momento. Você estará esbanjando charme e poucos serão os que vão resistir a ele.

Sagitário

Sagitarianos passam por uma das boas fases de suas vidas, com a entrada de Júpiter, seu regente, em seu signo. E com a retomada do movimento direto de Vênus em Libra, você vai sentir a vida social ganhando força e movimento, o que traz alguns benefícios a mais aos romances. Portas se abrem e novas oportunidades chegam para os solteiros. Os comprometidos devem abrir os braços e receber a gostosa energia.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade