PUBLICIDADE

Mercúrio, o planeta da comunicação, rege 2022

Ano da possível volta a uma vida prática razoavelmente 'normal' nos traz esperança

1 dez 2021 09h00
| atualizado às 09h01
ver comentários
Publicidade

No dia 20 de março, por volta das 6h45, começa o tão esperado 2022, o ano da possível volta a uma vida prática razoavelmente 'normal' e que terá como regência o planeta Mercúrio, o deus de asinhas nos pés e no capacete, o grande mediador, o planeta da comunicação e das trocas. 

Mercúrio, o planeta da comunicação, rege 2022
Mercúrio, o planeta da comunicação, rege 2022
Foto: iStock

Sob a regência de Mercúrio, o comércio, as vendas, o jornalismo e todo tipo de comunicação é beneficiado. Ainda sob o estigma de um vírus que nos deixou sem ar, no sentido real e prático, Mercúrio como regente de 2022 nos traz esperança.

Mercúrio rege Gêmeos e Virgem, portanto, esses dois signos serão os mais beneficiados de 2022. É um planeta rápido e voltado para as trocas mentais, intelectuais e para as amizades. Podemos esperar por um ano de bons acordos e negociações, tanto no nível pessoal quanto entre países. 

Tudo indica que, a partir do novo ano astrológico, poderemos respirar com mais liberdade e, como Mercúrio também rege o movimento, a liberdade de ir e vir pode ser resgatada, ao menos em 2022. 

No nível individual, procure ver quais casas de seu mapa natal são regidas por Mercúrio, ou seja, onde você tem Gêmeos e Virgem. Esses serão os setores mais impactados e mobilizados durante 2022 para você. 

Todos nós estaremos mais voltados para o conhecimento, tanto para o ensino quanto para o aprendizado. Portanto, os cursos, especialmente os que envolvem a internet, ganham força e destaque. Assim como as leituras, os estudos, as viagens rápidas e próximas de nossas casas, os acordos, as pequenas empresas e os pequenos comércios. 

Estaremos todos mais comunicativos e leves, o que vai beneficiar especialmente os acordos entre países, tão significativos em tempos de recuperação da economia mundial, depois de um período de crise e dificuldades. 

Mercúrio é leve, portanto, podemos esperar por um ano melhor do que os dois últimos, apesar de que teremos ainda alguns aspectos bem tensos para enfrentar. Ao menos Mercúrio nos trará leveza e bom humor para encarar os problemas que, certamente surgirão no meio do caminho.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade