0

Astrologia

Emoções profundas e perigosas afloram até metade de julho

iStock

Confira as previsões do astrológicas para o mês de julho

1 jul 2017
09h00
  • separator
  • comentários

O mês começa, já no primeiro dia, sob a forte pressão de Plutão, que faz um tenso aspecto com Marte e Mercúrio, seguido do Sol, todos no signo de Câncer mobilizando emoções profundas, frustrações e sentimentos inconscientes, que podem ser bastante perigosos aos relacionamentos pessoais e profissionais. Emoções à flor da pele são sempre muito perigosas, especialmente se não localizamos sua origem. As raivas e agressividades podem estar afloradas e devemos todos tomar muito cuidado com brigas, agressões, discussões sem sentido e acidentes. Devemos estar atentos e no controle de nossas emoções, pelo menos até o dia 15. Depois disso as energias melhoram consideravelmente.

No dia 4, Vênus deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e nos tornamos mais falantes e comunicativos e as amizades são feitas com facilidade. Nossa necessidade de liberdade fica mais aflorada e a comunicação em geral, melhora sensivelmente. Estaremos todos mais simpáticos e abertos, mais voltados para a vida social.

No dia 5, Mercúrio deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão, trazendo uma forte necessidade de diversão e nos deixando mais bem humorados. Estamos todos precisando de um pouco de leveza e devemos nos conectar a essas energias mais leves e agradáveis, apesar do peso de Plutão ainda manter-nos conectados às nossas profundezas.

Teremos uma tensa Lua Cheia em Capricórnio no dia 8, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte indicando dias turbulentos, com emoções afloradas e decisões importantes sendo tomadas, doa a quem doer. Estaremos mais determinados a eliminar pessoas e situações que nos oprimem ou que trazem mais problemas que soluções.

No dia 20, Marte deixa o signo de Câncer e começa sua caminhada através de Leão indicando dias em que estaremos todos focados e determinados a cumprir e alcançar nossas metas e objetivos. Marte caminha livre de pressão e os riscos que nos trouxe nas últimas semanas, fica para trás.

No dia 21, é a vez do Sol entrar em Leão e, unido a Marte nos torna ainda mais assertivos e determinados. A alegria pode tomar conta de nossas vidas, depois de algumas semanas mais densas. Os dias seguem com mais tranquilidade.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Leão, chega unida a Marte e em tenso aspecto com Urano indicando dias de imprevistos e situações inusitadas. Devemos tomar cuidados redobrados com os excessos, com a impulsividade, que pode estar bastante alta e com a ansiedade, que pode acometer à maioria de nós.

No dia 26, Mercúrio começa a caminhar através de Virgem e o trabalho passa a fazer parte de nossos planos e projetos. Estaremos mais meticulosos e minuciosos, mais sensatos e reflexivos, a ansiedade dá lugar à racionalidade e nos tornamos um pouco neuróticos. Detalhistas demais, minuciosos demais e chatinhos demais.

No último dia do mês, Vênus deixa Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer e o calor humano, o afeto e o acolhimento passam a fazer parte de nossas vidas. Estaremos todos mais sensíveis e empáticos, mais afetivos e amorosos uns com os outros. Mas também mais carentes e melancólicos, mais voltados para as pessoas que amamos e nossos familiares.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade