1 evento ao vivo

Dicas para o dia dos namorados segundo seu horóscopo

O céu está muito gostoso e agradável, mas por outro lado, traz energias muito pesadas, especialmente para alguns signos

12 jun 2019
00h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Se você está solteiro, namora, é casado ou está ficando com alguém, veja no horóscopo deste dia dos namorados algumas dicas, pois, por um lado, o céu está muito gostoso e agradável, mas por outro, traz energias muito pesadas, especialmente para alguns signos, seja sol ou ascendente.

O dia dos namorados segundo seu horóscopo
O dia dos namorados segundo seu horóscopo
Foto: iStock

Vamos lembrar que os signos de Áries, Libra, Câncer e Capricórnio sofrem a turbulenta influência de Plutão desde 2009 e a de Saturno desde fim de 2017, planetas difíceis de lidar, pois estão relacionados com nosso carma e provações mais intensas. As mudanças continuam acontecendo e finalizações e inícios acontecem hoje, com menos tensão, pois acabamos por nos acostumar à intensidade das energias. Portanto, existe tensão no ar, neste dia dos namorados. Entenda:

Áries e Libra

Marte, regente de Áries, é o deus da sensualidade, mas também das atitudes impensadas e está duramente pressionado por Saturno e Plutão em Capricórnio, o que pode trazer certa pressão no coraçãozinho das pessoas desses dois signos, pois pertencem ao mesmo eixo zodiacal. Principalmente os casados e comprometidos devem buscar a melhor maneira de se utilizar dessa tensa energia. Não force a barra nas carícias e no sexo, pois pode não rolar tão intenso quanto você gostaria. Um bom papo e divertimentos mais leves podem funcionar melhor. Vênus em Gêmeos dá um tom de leveza à relação, assim como a Lua em Libra, pois ela recebe um ótimo aspecto do Sol, que também está em Gêmeos. O casamento perfeito é sempre vivenciado através do bom relacionamento entre Sol e Lua.

Touro e Escorpião

As pessoas de Touro e Escorpião normalmente não precisam de datas especiais para curtir um bom namoro e sexo. A sensualidade deve fazer parte de suas vidas desde sempre e quase sempre é o ponto forte da relação. Na noite de hoje, vocês estarão mais voltados para a intimidade, portanto, os programas mais intimistas são os mais recomendados. Um jantarzinho com direito a um bom sexo é a melhor proposta para o casal que faz parte desse eixo zodiacal. A conversa e a troca intelectual pode não rolar com naturalidade, portanto, a melhor maneira de lidar com a tensão que a noite pode trazer, é a linguagem das sensações. 

Gêmeos e Sagitário

A tensão no eixo Câncer e Capricórnio pode dificultar encontros mais quentes para as pessoas de Gêmeos e Sagitário. A intimidade, na verdade, é um pouco prejudicada pela pressão que Marte recebe de Saturno e Plutão. No entanto, a entrada de Vênus, nosso planetinha do amor e das benesses nos relacionamentos, está no signo de Gêmeos, além de Júpiter estar em Sagitário apontando para boas conversas que, vamos e convenhamos, as pessoas desses dois signos amam com paixão. Portanto, é hora de falar e por que não de amor? Falem de sentimentos, deixem a razão de lado por um instante e abram seus corações e unam essa abertura ao plano mental.

Câncer e Capricórnio

Parece que o Universo volta a pressionar esses dois signos, agora, com Marte em Câncer recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, ou seja, os dois signos são duramente afetados. Essa energia pode causar tensão na noite dos namorados, mas você pode conseguir usar essa tensão a seu favor. Não force a barra no romance, deixe fluir. Não fique preso à fantasias sensuais, só porque o dia assim exige. Não exija de seu parceiro ou parceira algo que, certamente será forçado, pois a tensão está, de fato, no ar. Conversem com responsabilidade, sem cobranças, abram seus corações e deixem o tempo passar. Já no fim do mês, essa tensão que se encontra no ar, deixa de existir e no fim deste ano, as pessoas desses dois signos voltarão a sentir as portas se abrindo em todos os setores de suas vidas.

Leão e Aquário

Esses são os dois signos que, verdadeiramente vão sentir com mais força o amor fluindo no ar neste dia dos namorados. Sol e Vênus em Gêmeos e Júpiter em Sagitário promovem abertura do coração, romantismo e muita sensualidade para as pessoas que pertencem a esse eixo. Se você deixar de lado os problemas que o afligiram nas últimas semanas, vai poder usufruir de uma noite completa, um programa gostoso entre amigos ou não e da intimidade que une seu coração ao do seu parceiro ou parceira. Você, que ainda está solteiro e decide aproveitar a noite, pode esperar por algumas boas surpresas, afinal, muitos namoros e romances começam bem na noite do dia dos namorados.

Virgem e Peixes

Virginianos e piscianos sofrem diretamente com a tensão que está no ar neste dia dos namorados. Vocês estão mais fechados e com a energia vital mais baixa, distantes de uma vida social mais movimentada. O romance e o amor estão pressionados e é bastante possível que sintam até um aperto no coração. Sendo assim, não espere muito romantismo nesta noite, o que não impede dela ser agradável para si mesmo e seu parceiro ou parceira. Priorize a intimidade das conversas, a cumplicidade nos sentimentos menos agradáveis e, dessa forma, você vai conseguir criar um clima e ambiente de trocas saudáveis e construtivas. Não exija de seu parceiro, algo que, neste momento, ele não pode dar. 

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade