1 evento ao vivo

Gêmeos

Confira as previsões do horóscopo de Gêmeos para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de maio e 20 de junho

12 dez 2018
15h51
atualizado em 13/12/2018 às 09h00
  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

A entrada de Júpiter em Sagitário vai movimentar intensamente seus relacionamentos e tanto os romances quanto as amizades serão os focos principais de sua vida durante todo ano. Júpiter entrou em Sagitário em novembro do ano passado e suas benesses continuam durante todo ano. Mesmo que queira, não vai conseguir ficar sozinho; novas amizades e uma pessoa especial, que vai fazer seu coração bater mais apaixonadamente. 

Se não quiser nada sério, prepare-se, pois você terá muitas oportunidades de romance durante o ano, mas com tempo limitado — somente até dezembro de 2019.

Em meados de janeiro e fevereiro, a possibilidade de encontrar um novo amor ou, se já for comprometido, de renovar seu relacionamento, é ainda maior, com a presença de Vênus em Sagitário em janeiro, mês que pode ser de muito movimento nos romances e em Capricórnio em fevereiro, mês que a relação pode ficar mais séria.

Em abril e parte de maio, Marte entra em seu signo e desperta as paixões. Mas nada garante a durabilidade de qualquer uma delas. 

Maio e junho são meses altamente positivos para o amor e os romances acontecem com muita facilidade; se você já estiver envolvido com alguém, o relacionamento será renovado. 

Mas você deve mesmo estar preparado para setembro e outubro, que serão os melhores meses deste gostoso ano para o amor e os relacionamentos. A partir de meados de setembro e até a penúltima semana de outubro, Mercúrio, Vênus, Fortuna, Marte e Sol, caminham através de Libra movimentando intensa e positivamente os romances. Vamos lembrar que Júpiter continua em Sagitário ainda nesta altura e muito dificilmente você ficará sozinho, se é que ainda está só, a partir destes dois meses.

A partir de meados de novembro e até a terceira semana de dezembro, as energias continuam favoráveis aos relacionamentos e, caso já esteja com alguém, o relacionamento torna-se mais sério e comprometido.

Finanças

Saturno e Plutão continuam em Capricórnio e, durante este ano eles se encontram e ficam unidos por algum tempo; tempo suficiente para barrar a entrada de algumas energias positivas jupiterianas que possam trazer mais tranquilidade à sua vida. As energias de Saturno e Plutão já agem há algum tempo, nos relacionamentos onde o dinheiro é compartilhado, como sociedades, inventários, divórcios, empréstimos e negociações com grandes instituições financeiras. A força dessas energias continuam fortes em 2019 e você deve manter a cautela e a sensatez, que têm acompanhado você nos negócios. 

Janeiro e fevereiro são meses importantíssimos aos negócios e o ano já começa movimentado. É provável que um projeto, envolvendo uma negociação, firmada nos últimos meses do ano que passou, comece a ser colocado em prática e já apresente bons resultados. Todo negócio feito durante estes primeiros meses terão reflexos nos próximos meses, portanto, faça a coisa certa, com um bom advogado ao seu lado. 

Em junho e julho, o dinheiro chega com mais facilidade. É bastante provável que durante esses dois meses, um projeto comece a dar certo ou que um novo contrato ou promoção, que envolva o aumento de seus rendimentos, seja aprovado. O momento envolve novas oportunidades de ganhos, mas você deve organizar entradas e saídas.

Em dezembro, a melhor notícia do ano: Júpiter entra em Capricórnio e permanece nesse signo por 12 meses. Júpiter vai movimentar de maneira muita positiva suas negociações e acordos envolvendo sociedades e parcerias financeiras e, na maioria das vezes, uma grande soma de dinheiro. Os empréstimos estão protegidos, assim como qualquer ganho que seja compartilhado. 

Saúde

A entrada de Urano em Touro a partir de março, pode “dar uma chacoalhada” em seus processos físicos, mentais e emocionais, levando você a uma busca espiritual mais intensa. Os processos psicológicos podem se intensificar e você decidir averiguar com mais foco e objetividade seus processos inconscientes. Essa necessidade pode levar você a começar uma terapia para  que essa investigação se torne mais consistente e eficaz. Você deve tomar cuidado com contusões no tornozelo, com a circulação sanguínea, taquicardia, arritmia e cãimbras. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: fevereiro e março.

Meses de maior vitalidade: abril e maio, novembro e dezembro.

Trabalho e carreira

Netuno ainda continua e, durante todo ano influencia sua vida profissional e os planos de negócios, podendo trazer confusão e ilusões, especialmente em falsas oportunidades. Netuno traz possibilidades, mas pode haver frustração. A sensação de estar sendo enganado pode acompanhá-lo na concretização de negócios e, de fato, você deve estar atento. A não ser que você tenha uma profissão de ajuda, como a psicologia, as terapias em geral, a assistência social, a medicina, você pode sim ser enganado. Portanto tome cuidado. 

Fevereiro, março e abril são meses espetaculares, onde as portas se abrem e novas oportunidades de negócios surgem uma atrás da outra. O sucesso e o reconhecimento chegam juntos com esses meses, especialmente em março. Lembre-se de Netuno e esteja atento a cada cláusula dos contratos que, porventura, venha a assinar. 

Nos meses de outubro, novembro e dezembro, novas portas se abrem e novos projetos de trabalho podem surgir. Se estiver desempregado, esses serão meses de grandes oportunidades, portanto, comece a se mexer, envie CVs, fale com amigos, com empresas que já fez parte e comece a movimentar essa energia.

Viagens

Geminianos e geminianas têm a vida movimentada por Júpiter em Sagitário, que vai trazer abertura de portas e novas oportunidades de crescimento e expansão em todas as áreas da vida. Júpiter rege, entre outras coisas, as viagens, que podem começar a partir de já e atravessar todo ano.

Viagens nacionais e, principalmente as internacionais são altamente beneficiadas e, mesmo que você não procure, as oportunidades chegam uma atrás da outra. É também possível e bastante provável que você decida mudar-se de país ou cidade, que comece um processo de dupla cidadania ou de intercâmbio, seja para trabalho, lazer ou estudos.

Durante todo ano você terá vontade de viajar, especialmente as viagens de lazer, mas em alguns meses, as possibilidades serão maiores. São eles: fevereiro, março, junho, julho e agosto.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade