6 eventos ao vivo

Câncer

Confira as previsões do horóscopo de Câncer para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de junho e 21 de julho

12 dez 2018
15h51
atualizado em 13/12/2018 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Cancerianos e cancerianas ainda estão duramente pressionados por Saturno e Plutão que passam por Capricórnio e unem-se, durante parte deste ano. E é claro que o amor e o sexo sente essa pressão, que chega como uma espécie de vazio e opressão no peito. Os relacionamentos são os mais atingidos por essa pressão e o ano pode não ser muito fácil para comprometidos e solitários.

A primeira metade de janeiro e todo mês de fevereiro, você pode ter dias mais tranquilos no amor, com a passagem de Vênus por Escorpião, em seguida em Sagitário e depois através de Capricórnio. Mas com o Sol pressionado por Saturno e Plutão, você pode ter que solucionar problemas. Muitos deles serão solucionados, porque Vênus ameniza as dificuldades. É possível que você conheça alguém que vai mexer com seu coração e, se você estiver casado, isso pode ser sim mais um problema.

A partir de meados de maio, junho e julho, um tempo de maior intensidade e reflexão chega para o seu coração. A passagem de Marte através de seu signo no final de maio e durante junho, seguida do Sol, Vênus e uma Lua Nova em julho, você pode esperar por algumas mudanças importantes para o seu coração. Possivelmente, durante esses meses, você vai refletir com mais profundidade sobre sua vida íntima, os relacionamentos que ainda valem a pena manter e os que devem ser descartados. 

Podem ser tempos mais difíceis, em que você dá um mergulho profundo ao que existe de mais intenso dentro de si mesmo. É um tempo de renovação de suas energias mais profundas, mas pode não ser de todo mal. Pode indicar um tempo de reconstrução consciente de seus relacionamentos, em que você dá passagem para sentimentos que estavam represados dentro de você. 

Mas nem tudo são tempestades; a primavera chega para todos e para você, ela vem no fim do ano, nos meses de outubro, novembro e dezembro, sem sombra de dúvidas os melhores meses do ano para você que é de Câncer

E a melhor novidade chega somente no dia 03 de dezembro, que é a passagem de Júpiter através de seu signo. Se 2019 não vai ser o ano ideal para o amor e o sexo, prepare-se para 2020, que estará entre os anos de construção de uma nova vida, com a possibilidade de crescimento e expansão como nenhum outro. 

Finanças

Saturno e Plutão continuam em Capricórnio pressionando sua vida como um todo. No entanto, em 2019, você estará mais adaptado às energias destes planetas e poderá, ainda com esforço, construir alguns setores de suas vidas. Saturno e Plutão são planetas de carma, portanto, ainda será um ano de exigências e obstáculos. Mantenha-se firme e focado no que deseja construir e esteja sempre preparado para o enfrentamento de problemas e dificuldades. Sua maneira de lidar com elas vai determinar seu sucesso ou fracasso.

Fevereiro e março já serão meses de maior tranquilidade financeira e algumas oportunidades. A passagem do Sol e Vênus através de Aquário, pode trazer uma oportunidade de negócio que deve ser avaliada com cuidado.

Mas a partir de maio e nos meses de junho, julho, agosto e setembro, as oportunidades chegam com força e sua vida financeira pode dar um salto. Em maio e junho, Marte e Mercúrio caminham através de seu signo trazendo força às negociações e a tudo o que envolva a capacidade de troca, comercialização e vendas. Julho e agosto o dinheiro chega. Durante este ano, você planta e colhe em seguida. Você deve prestar atenção às oportunidades que certamente chegam durante estes meses.

Saúde

Saturno e Plutão em Capricórnio, signo que pertence ao mesmo eixo zodiacal que o seu, derruba sua energia vital e pode trazer alguns problemas de saúde, como nos ossos, articulações, joelhos e dentes. Fique atento e não abuse de seu corpo. 

No entanto, a presença de Júpiter em Sagitário ameniza qualquer influência negativa relacionada à sua saúde. Na verdade, Júpiter em Sagitário vai proteger sua saúde de qualquer desequilíbrio que, porventura, Saturno e Plutão possam provocar. Este é um bom período para cuidar com mais carinho de sua saúde, beleza e vitalidade.

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: abril e parte de junho.

Meses de maior vitalidade: Segunda metade de junho, julho, novembro e dezembro.

Trabalho e carreira

Este será um ano abençoado, com abertura de portas e novas oportunidades que surgem no trabalho. Se você tem passado os últimos anos com dificuldades em seus projetos e mesmo em seu emprego, se tem estado insatisfeito, este será um ano de colheita, depois de plantar e dedicar-se cansativamente com resultados limitados. Você vai sentir seu dia a dia intenso, especialmente no trabalho, no entanto sua rotina será de prazer e satisfação, pois você estará fazendo o que realmente gosta.

Janeiro e fevereiro são meses de reconhecimento, em que algumas promoções e aprovação de projetos podem surgir e você dar um passo à frente em sua carreira. Pode receber novas propostas de trabalho, já que os projetos são beneficiados durante todo ano. Durante esses meses você estará determinado a alcançar metas que em outro momento não conseguiria. 

Em abril e parte de maio, o sucesso chega, depois de um tempo de trabalho intenso, que tem se dedicado nos últimos anos. Você, seu jeito de trabalhar, sua competência e esforços empreendidos nos últimos tempos são reconhecidos.

Novembro e dezembro também serão meses intensos, de muito trabalho e oportunidades. É possível que você receba uma nova proposta de emprego ou negócio. Se estiver desempregado, é hora de colocar as mãos na massa e procurar uma colocação. Você conseguirá um novo trabalho rapidamente.

Viagens

Netuno continua beneficiando as viagens que envolvem mares rios e cachoeiras durante todo ano. Portanto, use e abuse dessa energia, programando e realizando viagens que envolvam águas, pois sua energia vital tende a renovar-se a cada uma dela. 

Fevereiro, março e abril, seguidos de agosto e setembro.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade