1 evento ao vivo

Após 7 anos em Áries, Urano entra definitivamente em Touro

8 mar 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Terminados os 7 anos de sua passagem pelo signo de Áries, Urano, regente de Aquário, começa sua caminhada através de Touro e nele permanecerá durante mais 7 anos. 

Urano
Urano
Foto: iStock

Urano é um planeta marcado pela imprevisibilidade e pela eliminação inegociável do que já não faz mais sentido em nossas vidas. Urano arrebenta correntes que nos aprisionam, sejam pessoas, situações ou acontecimentos. É um planeta que simboliza a libertação, o novo que chega de forma inusitada. Ganhamos coragem e autonomia quando Urano toca pontos importantes de nossos mapas.

Touro é um signo fixo, que busca estabilidade e segurança, tanto emocional quanto material. Urano nesse signo revoluciona valores e pode apontar para mudanças importantes e definitivas no sistema financeiro. Vamos presenciar muitas instituições financeiras quebrando nos próximos 7 anos, assim como muita gente deixando empregos seguros em nome da liberdade e mais autonomia.

Urano em Touro nos liberta, mas ele não costuma se preocupar com a maneira que usa para atingir seus objetivos. Urano tem a força destrutiva da energia atômica, portanto, lutar contra as mudanças que ele provoca, é perda de tempo. Controle é uma palavra que ele não conhece: deixe a vida acontecer e siga o fluxo.

Em trânsitos de Urano, cada um tem sua própria jornada. O que é bom para uns, não o é para outros. Todos seremos impactados pela mudança de signo de Urano, mas vamos lembrar que sempre que um planeta entra em um signo, ele mobiliza mais intensamente mais 3 e desta vez, serão os 4 planetas fixos que serão os mais impactados: Touro, Escorpião, Leão e Aquário. São signos que, no geral, não gostam muito de mudanças. 

Se você tem em seu mapa, Sol, Lua, Ascendente ou outro planeta em um desses 4 signos, você sentirá com muita força a intensidade uraniana em sua vida. As mudanças virão, você querendo ou não. 

Mas não tenha medo, pois medo é uma palavra que Urano não conhece. O medo, dentro de um processo uraniano não tem voz e sim a coragem. Ficamos corajosos com a passagem de Urano através de nossos mapas, às vezes até demais. Coragem e impulsividade caminham juntas e devemos ter discernimento e usar a razão em decisões definitivas.

Urano em Touro beneficia a tecnologia voltada para o dinheiro e a agricultura, portanto, as moedas virtuais ganham força, assim como o veganismo e o vegetarianismo. Cada vez mais veremos pessoas deixando a carne animal de lado e abraçando uma alimentação mais “limpa”.

Urano liberta e é isso o que importa. Tudo o que está falido, dentro e fora de nós, é arremessado para muito longe. O que devemos fazer é seguir o fluxo, prestar atenção no caminho e deixar, sem nenhum dó ou culpa, tudo o que nos aprisiona para trás. A palavra de ordem é libertação.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade