PUBLICIDADE

4 mitos e verdades sobre o signo de Áries

Astróloga esclarece principais dúvidas sobre estes nativos

20 mar 2024 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Primeiro signo do zodíaco, quando falamos de Áries, a conversa gira em torno de ideias bem fixas: esse nativo é visto como alguém que entra de cabeça em tudo, que não tem medo de um bom desafio e que, às vezes, pode até ser um pouco impulsivo. Mas será que essas características tão faladas realmente definem todo ariano por aí? Descubra abaixo quatro mitos e verdades sobre o signo de acordo com a astróloga Thaís Mariano!

Arianos costumam ser competitivos
Arianos costumam ser competitivos
Foto: vectorfusionart | Shutterstock / Portal EdiCase

1. Arianos são briguentos

Mito: os arianos realmente têm a tendência a reagir de forma intensa, o que pode gerar conflitos. Contudo, a intenção deles é defender o próprio espaço e ponto de vista. Quando são respeitados em sua individualidade, não precisam brigar.

2. Arianos são competitivos

Verdade: os nativos de Áries são os primeiros do zodíaco e, por isso, querem ser os primeiros em tudo. Isso pode levá-los a um excesso nada saudável de competitividade. No entanto, se essa característica for bem trabalhada, pode fazer com que se tornem ótimos líderes.

As pessoas de Áries costumam se apaixonar de forma intensa
As pessoas de Áries costumam se apaixonar de forma intensa
Foto: Kulnuch789 | Shutterstock / Portal EdiCase

3. Arianos se apaixonam com facilidade

Verdade: regidos por Marte, planeta que rege os amantes e a paixão, os arianos tendem a se apaixonar à primeira vista. Entretanto, podem se desapaixonar na mesma velocidade. A verdade é que os nativos de Áries estão em busca de algo que os faça sentir uma animação involuntária. Isso não quer dizer que o sentimento seja voltado necessariamente para uma pessoa. Pode ser para uma ideia, um novo estudo ou algo que gere movimento.

4. Arianos são brutos e grosseiros

Mito: os arianos tendem a ser muito sinceros e diretos, bem como ter dificuldades para ponderar a forma de falar, causando uma impressão de grosseria e brutalidade. Todavia, eles são sinceros devido ao seu comportamento prático. Além disso, não veem maldade na forma como falam.

Portal EdiCase
Compartilhar
Publicidade
Publicidade