PUBLICIDADE

Áries no amor em 2024: confira as melhores combinações

Passeios, viagens e agitos diferentes serão os cenários perfeitos para alguém especial entrar na vida de Áries no amor

21 nov 2023 - 14h01
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Se depender de Vênus e Marte, você já vai entrar em 2024 em ritmo de aventura e pode ter surpresas gostosas logo nos primeiros dias do ano. Passeios, viagens e agitos diferentes serão os cenários perfeitos para alguém especial entrar em sua vida. Tá certo que esse astral não dura muito, mas vai dar um belo impulso para você ousar mais em suas investidas amorosas e batalhar por sua felicidade. Fevereiro e abril vão concentrar muitas oportunidades de paquera e elas devem ficar mais intensas a partir do dia 25 de maio para Áries no amor. Seu poder de comunicação, bom humor e descontração vão bombar e atrair muitos contatinhos, ainda mais em julho e setembro. 

Passeios, viagens e agitos diferentes serão os cenários perfeitos para alguém especial entrar na vida de Áries no amor -
Passeios, viagens e agitos diferentes serão os cenários perfeitos para alguém especial entrar na vida de Áries no amor -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Áries no amor em 2024: dicas poderosas

Agora, a época mais indicada para mostrar toda sua seducência e consagrar conquistas gloriosas deve rolar de 4 de novembro em diante, quando Marte brilhará em seu paraíso. Mesmo assim, não descarte bagacinhas no segundo semestre e será mais fácil espantá-las se você confiar em seu taco, em suas escolhas e em seus encantos. Se tem um romance, deve curtir muitos momentos agradáveis com seu amorzinho e o ano pode ser ainda melhor se não deixar preocupações com trabalho atazanarem a convivência. 

Xô, impaciência!

Seja ponta firme e não permita que aborrecimentos e desafios interfiram na harmonia do casal. O astral pode balançar em alguns períodos e convém manter o estoque de paciência sempre abastecido, mas se você e seu bem estiverem unidos em torno dos mesmos sentimentos e ideais, nada deve abalar as estruturas da relação. 

Intimidade não vai faltar

No sexo, a volúpia e o apetite característicos do seu signo talvez não estejam tão exuberantes no ano de Saturno, mas outros astros vão atiçar seu fogo e prometem turbinar sua criatividade entre os lençóis, principalmente nos primeiros e nos últimos meses. Deixe a imaginação fluir livre e solta na cama e os desejos vão entrar em ebulição com o love.

Descubra quais são as melhores combinações de Áries no amor em 2024

Áries e Leão

Se estiver na pista, a atração por uma pessoa de Leão tem tudo para acontecer rapidinho e vocês devem viver uma química de milhões. E com vários astros no seu paraíso astral a partir de julho, a conquista tende a desenrolar e virar um romance bem delicinha. Mas com a retrogradação de Mercúrio e Marte, há risco de atritos. Para as coisas não desandarem, bora segurar a irritação e o impulso de falar o que vier à cabeça, sobretudo na segunda metade de agosto e em dezembro.

Já vive um relacionamento com alguém de Leão? Pode glorificar de pé, pois vocês devem ter um ano maravilhoso juntos. Afinal, esses signos são famosos por serem ligados no 220, proativos e pra lá de animados, e devem ficar no modo turbo em 2024. O período de julho em diante promete ser ainda mais movimentado, prazeroso, divertido e criativo. Mas como os dois também têm gênio forte, algumas desavenças não estão descartadas, principalmente no segundo semestre.

Áries e Libra

Quer um amor pra 2024? De início, pode até sentir que vocês não são nada parecidos, mas o jeitinho atraente, sedutor, conversador e flexível de Libra deve ganhar o seu like. Pra ficar ainda mais top, tudo indica que um irá complementar o outro: esse signo talvez traga mais paz e equilíbrio pra sua vida, enquanto você pode impulsioná-lo a agir e sair do comodismo. As chances de se apaixonar e iniciarem um romance firme e forte tendem a aumentar de agosto a novembro.

E quem já se amarrou a uma pessoa de Libra, como fica? Se depender do céu de 2024, a união será um baita sucesso! Alguns desafios não estão descartados e talvez precise exercitar a paciência com a procrastinação e enrolação de Libra, mas seu signo tende a agilizar as coisas e ajudar na tomada de decisões. O relacionamento promete ficar mais harmonioso no segundo semestre. Podem terminar o ano juntando as escovas de dentes, trocando alianças ou subindo ao altar.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade