0

Aprenda a fazer simpatias de amor com batatas!

Confira como afastar a inveja e ser correspondido no amor

8 set 2020
12h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Descubra como fazer simpatias com batatas -
Descubra como fazer simpatias com batatas -
Foto: Pixabay/Pexels / João Bidu

Diversos alimentos são utilizados em rituais para absorver ou emitir vibrações que podem auxiliar na manifestação dos nossos desejos. Um exemplo é a batata, que é um ingrediente eficaz para concretizar as intenções que são lançadas pela mente durante a preparação das simpatias. 

Além de ser um alimento muito comum na culinária brasileira, a batata é perfeita para ser usada nas simpatias de amor. Ficou surpreso(a)? Pois então confira como fazer as simpatias com batata, que vão te ajudar a conquistar uma grande paixão ardente!

Aprenda a fazer simpatias de amor com batatas

Batata contra a inveja nos relacionamentos

Corte uma batata grande ao meio, no sentido do comprimento e, com uma faca, faça um pequeno buraco no meio de uma das metades, com cuidado para não se cortar. Então, encaixe uma noz-moscada no buraco - deve ficar parecido com um olho. Deixe a batata embrulhada em filme plástico embaixo da sua cama por dois dias. No terceiro dia, jogue tudo fora, inclusive a outra metade da batata.

Ser correspondido(a) no amor

Corte uma batata em três pedaços e enterre cada um deles em um vaso diferente. Depois, regue o primeiro vaso no primeiro dia; o segundo vaso no segundo dia; o terceiro vaso no terceiro dia; só depois regue-os normalmente. Cada vez que for regar as batatas, diga: "Que a força da natureza me proteja na vida a dois". Se, dentro de duas semanas, brotar alguma coisa em um dos vasos, é sinal de que deu certo. Depois, se quiser, jogue as batatas fora e plante o que desejar nos vasos.

Simpatia para seu amor te procurar

Com um lápis, escreva o nome inteiro da sua paixão em uma tira de papel branco. Em seguida, pegue uma batata inglesa e faça um furo nela, sem retirar a casca. Enrole a tira de papel e coloque dentro do buraco. Coloque a batata dentro de um recipiente qualquer e depois a deixe em um lugar onde ninguém possa ver. Se após sete dias o seu amor não te procurar, repita a simpatia.

Para conquistar alguém

Cozinhe sete batatas-doces com bastante açúcar. Depois, faça duas bolas com a massa e reserve. Em uma tira de papel branco, escreva o seu nome completo. Pegue outra tira de papel e a deixe em branco. Em seguida, coloque uma tira de papel em cada bola de batata. Deixe as bolas em um prato, então, jogue óleo de amêndoas sobre elas. Coloque uma moeda de um real em cada bola e reze com bastante fé para você ter o seu amor. Ao terminar, jogue a simpatia em um local com natureza.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade