PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

3 curiosidades sobre quem tem Lua em Câncer

Eles podem representar as sentimentalidades à flor da pele. Conheça as curiosidades sobre quem tem Lua em Câncer

13 abr 2024 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

O signo no qual a Lua estava posicionada no momento em que nascemos é responsável por influenciar nossos sentimentos, desejos e necessidades emocionais. Já o signo de Câncer é conhecido pelo seu jeito carinhoso, sensível e emotivo. Hoje, separamos curiosidades sobre quem tem Lua em Câncer. Vem conhecer!

Conheça mais sobre eles
Conheça mais sobre eles
Foto: Shutterstock / João Bidu

Curiosidades sobre quem tem Lua em Câncer

A família é o bem mais importante para eles

Quem tem Lua em Câncer valoriza muito as relações afetivas, principalmente ligadas a família. Para eles, estar em companhia de outras pessoas também é uma porta de entrada para que eles possam cuidar de maneira genuína daqueles que amam. Este nativo apresenta uma necessidade de sempre retomar os carinhos da família, fazendo com que a sua figura seja de amparo e proteção. 

Eles entendem as emoções de outras pessoas

Desse modo, o jeito afetuoso de quem tem a Lua em Câncer faz com que eles sejam excelentes leitores de emoções, assim apresentando um caráter de compaixão, empatia e atenção. Além disso, eles também são especialistas em se conectar profundamente com desejos e necessidades emocionais.

Quem tem Lua em Câncer pode passar horas ouvindo o outro falar

Por fim, quem tem Lua em Câncer é um ótimo ouvinte. Além da empatia em entender os sentimentos do outro, eles dão abertura para que a pessoa fale e desabafe por horas a fio. Eles gostam de ouvir por acreditarem que estão ajudando com um ombro amigo e por tornar mais forte o elo com a pessoa através desses diálogos. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade