0

11 simpatias com café para ajudar no amor e afastar o mal

Resolva seus problemas com ajuda das simpatias com café

25 jun 2020
16h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Conheça o lado místico do café - Crédito: Burst/Pexels
Conheça o lado místico do café - Crédito: Burst/Pexels
Foto: João Bidu

Seja de manhã, logo após o almoço ou no meio da tarde, apreciar uma xícara de café é um hábito sempre muito bem-vindo, não é? 

De grande preferência nacional, a bebida ganha pontos no quesito saúde, desde que consumida sem açúcar, de maneira moderada e nos horários certos. Isso porque os benefícios da bebida vão desde mais ânimo e energia para encarar as tarefas do dia a dia até a prevenção de males como Alzheimer e Parkinson.

Mas, você sabia que esse grão também tem poderes místicos muito benéficos? Conheça mais sobre eles e como utilizá-los por meio das simpatias com café!

Poder místico do café

Uma das ferramentas para o sucesso de um ritual é a concentração. Ao focar a mente no propósito almejado é possível direcionar as energias necessárias para atrair o que deseja. Porém, às vezes a mente está tão agitada e aflita que é quase impossível se concentrar plenamente em algo, não é? 

Para resolver esse problema, o cheiro de café recém preparado pode ser utilizado como um guia para a mente. Enquanto estiver fazendo um ritual ou uma simpatia, ferva um pouco de café e sinta a fragrância penetrar no seu corpo; a concentração será estimulada de forma imediata.

O aroma desse grão também permite dissipar a sensação de vazio e da solidão. Assim, principalmente durante a quarentena, em que as emoções estão mais turbulentas, o café pode ser um transmissor natural de motivação e de esperança.

Além disso, outro poder místico do café é o combate ao mal, como o mau-olhado e a inveja. Então, ele pode ser usado como ingrediente em banhos especiais de proteção e limpeza das más energias.

O café também está muito interligado com assuntos amorosos, uma vez que possibilita o fortalecimento da relação e o aumento do desejo de contato entre os parceiros. Portanto, aposte nas simpatias com café para o amor!

Simpatias com café

Para deixar alguém apaixonado

Em um copo com água, misture uma colher (sopa) de pó de café. Escreva o nome de quem deseja conquistar em forma de cruz em um pedaço de papel branco. Deixe esse papel dentro do copo por três dias seguidos, em um lugar onde ninguém mexa. No quarto dia, leve o copo a um lugar distante de sua casa e jogue no lixo com tudo que estiver dentro. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria a Nossa Senhora das Graças, pedindo que ele deixe seu par cada vez mais apaixonado por você.

Evitar brigas com seu amor

Em um papel cor-de-rosa, escreva "eu te amo" de caneta vermelha. Depois, dobre esse papel em quatro partes. Chame seu amor para tomar um café com você e, quando for coar a bebida, deixe o papel embaixo da garrafa, sem que seu par veja. Depois, pique o papel em pedacinhos e jogue no lixo.

Simpatia de fidelidade

Abra um lenço branco em cima de uma mesa e coloque uma colher de pó de café e uma de açúcar sobre ele. Dobre o lenço em quatro partes com cuidado para que nada caia de dentro dele. Coloque o pacotinho embaixo do colchão (do lado em que seu par dorme). Durante sete dias, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o anjo da guarda de vocês, reforçando seu pedido. No oitavo dia, sacuda o lenço, jogando o café e o açúcar no lixo. Lave o lenço e guarde em sua gaveta de objetos pessoais. Não conte a ninguém sobre a simpatia.

Casamento sem problemas

Faça um café usando um coador de pano novo. Você e o par devem tomar uma xícara de café cada. A bebida restante deve ser jogada no ralo da pia. Lave o coador e use-o normalmente. 

Simpatia para superar perda amorosa

Misture bem três pitadas de pó de café, três galhos de alecrim picado, uma pitada de cravo-da-índia em pó e três galhos de coentro picados em um prato descartável. Escreva uma carta contando o que está sentindo e quais são suas intenções. Dobre ao meio e coloque no centro do prato. Derrame sobre o papel um pouco de água, uma colher (chá) de açúcar e reze o Salmo 91. Em seguida, coloque tudo em uma sacola plástica e jogue em um lixo longe de sua casa. Saia sem olhar para trás e diga: "Deixo no passado a minha dor e o meu sofrimento". Fale isso até chegar no seu lar.

Afastar mau-olhado

Coloque um carvão em brasa, com cuidado para não se queimar, um punhado de guiné, um pouco de arruda e uma colher (sopa) de pó de café em uma vasilha. Abra as janelas de sua casa e vá passando, com a vasilha, em cada cômodo. Enquanto isso, pense que está afastando o mau-olhado e faça esta oração: "Defumo minha casa, meu corpo, meu espírito e meus caminhos por todos os lugares onde eu andar. Assim, estarei livre de todos os inimigos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo". O que sobrar, embrulhe em jornal e jogue no lixo. Logo após a defumação, lave as mãos e a vasilha. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a arruda e guiné, pois essas plantas são tóxicas. 

Chamar fartura para a nova casa

Vá até a sua nova casa três dias antes de se mudar e leve um pouco de açúcar, café e sal. Deixe lá e use para preparar a primeira refeição da sua família no novo lar. Assim, nunca vai faltar alimento a você e sua família.

Simpatia para conseguir emprego

Primeiro peça a Deus que ajude você a conseguir um emprego e tire do seu coração o desespero. Na sua casa, coloque um galho de guiné, um de arruda, uma colher (sopa) de açúcar, duas pedras de carvão e um pouco de pó de café em uma panela. Coloque fogo e faça uma defumação em sua casa, com cuidado para não se machucar, começando pelos quartos e terminando na cozinha. Sopre as cinzas ao vento. Lave as mãos com sabão neutro e utilize a panela normalmente, depois de bem lavada.

Lembre-se que a arruda e guiné são plantas tóxicas, por isso lavar bem as mãos é essencial.

Para se livrar dos males

Em um pires, coloque uma folha de louro, uma folha de guiné, um cravo-da-índia e um dente de alho. Junte um punhado de sal e também um punhado de café. Deixe o pires no seu quarto, de preferência atrás da porta, durante dois dias. Depois desse tempo, jogue todos os ingredientes no lixo e coloque o pires para ser usado novamente, após ser bem lavado. Lembre-se também de lavar bem as mãos após o contato com guiné, pois é uma planta tóxica.

Três pedidos atendidos

Escreva três pedidos em um papel branco e coloque-o dentro de um copo. Por cima do papel, coloque uma colher (sopa) de açúcar, sete pitadas de pó de café, sete grãos de arroz cru e sete moedas de qualquer valor. Em seguida, encha o copo com água. Acenda uma vela sobre um pires e faça uma oração de sua preferência, com cuidado para não se queimar. Despeje o conteúdo do copo em um jardim florido, incluindo as moedas. O copo, depois de lavado, pode ser usado normalmente.

Simpatia para chamar as boas energias para o lar

Peça de presente uma imagem de São Benedito, que é o patrono do lar. Depois que ganhá-la, você deve separar, diariamente, a primeira xícara de café do dia e oferecer ao santo, dizendo: "São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Não nos falta saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro". Despeje a bebida na pia após o ritual.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade