PUBLICIDADE

Você vê horas iguais? Saiba o que isso quer dizer

12 mai 2022 15h28
ver comentários
Publicidade
Já olhou para o relógio e viu 11:11, 13:13 ou até mesmo 12:21? Horas iguais são sincronicidades e a gente te explica tudo sobre isso – Shutterstock
Já olhou para o relógio e viu 11:11, 13:13 ou até mesmo 12:21? Horas iguais são sincronicidades e a gente te explica tudo sobre isso – Shutterstock
Foto: João Bidu

Na correria do dia a dia, entre um compromisso e outro, você bate o olho no relógio ou na tela do seu celular e vê números repetidos, como 11:11, 14:14 ou até 12:21. Esse tipo de evento começa a se tornar curioso quando vemos com frequência - e é aí que entra a explicação oculta por trás de ver horas iguais.

O estudo da sincronicidade

Ver horas iguais está ligado ao termo "sincronicidade", estudo idealizado pelo psiquiatra Carl Gustav Jung. Momentos síncronos nada mais são do que "coincidências" significativas do mundo em eventos diversos. Partindo do princípio de que somos feitos de energia e que tudo está conectado, estes "acasos", como ver números repetidos - que valem para qualquer outra situação do cotidiano, uma conta, por exemplo, totalizar uma sequência igual, como 33,33 ou 50,50 - até mesmo naquele momento que você pensa em uma pessoa específica e esta te liga ou manda uma mensagem. Tudo está na mesma vibração.

O que significa?

Ver horas iguais ou presenciar estas "coincidências" significa que estamos conectados com o universo. Por mais desafiador que esteja o momento que estamos passando, é como se a mensagem oculta desta conexão invisível nos avisasse que estamos no caminho certo, são como respostas cósmicas que nos mostram que estamos alinhados com o que queremos fazer e deixar para este mundo. Que nossas escolhas estão sendo abençoadas e que podemos seguir em frente.

Momento de despertar

Além dos sinais, ver horas iguais significa também que, mesmo que ainda não estejamos totalmente em sintonia com o autoconhecimento e com tudo que ele proporciona, o convite do universo segue chegando. Isso porque quando vemos as sincronicidades acontecendo em nossa vida, é como se estivéssemos sendo chamados para um despertar da consciência ao qual podemos melhorar muito a nossa evolução de acordo com nosso propósito. Esse movimento de despertar teve seu ápice entre as pessoas após 11/11/11 e 12/12/12  - antes destas datas, tínhamos mais dúvidas sobre o que estamos fazendo aqui. Agora, estamos cada vez mais buscando melhorias na vida de acordo com novas visões de mundo. 

O que fazer ao ver horas iguais?

Todas as combinações trazem significados e respostas, sendo 11:11 a mais conhecida e importante, se pensarmos em energia. Alguns estudos dizem que neste horário, alguns portais do universo são abertos e a conexão com o sútil e a espiritualidade ficam mais fortes. Por isso, ao ver horas iguais, primeiro agradeça pelo sinal enviado e se desejar, peça mais clareza e sabedoria para que te guie cada vez mais pelos caminhos e escolhas da vida.

João Bidu
Publicidade
Publicidade