0

Vênus entra em Aquário: veja como influencia seu signo

18 dez 2019
08h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos últimos minutos desta quinta-feira, 19 de dezembro, Vênus deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário e deixamos para traz toda necessidade de solitude e reflexão e nos tornamos mais sociáveis e comunicativos. O Natal acontece sob as energias dessa posição de Vênus que, além de estar em Aquário, um signo de liberdade e independência, chega em tenso aspecto com Urano, regente natural de Aquário, imprimindo ainda mais liberdade e independência a todos nós. 

Afresco de Vênus no templo de Vénus, Pompeia, Itália
Afresco de Vênus no templo de Vénus, Pompeia, Itália
Foto: iStock

Todo relacionamento que começar neste período, que vai até 12 de janeiro de 2020, pode terminar de repente, da mesma forma que começou. As energias aquarianas e uranianas, impressas na deixa do amor neste fim de ano, prometem movimentar a vida social e trazer uma forte necessidade de estar livre de compromissos e responsabilidades. Devemos tomar cuidados redobrados com a tendência à irresponsabilidade e inconsequência e prestarmos atenção ao que falamos e às escolhas que fazemos nesse período. 

Na segunda semana, Urano deixa de pressionar Vênus e a intensidade das energias diminuem. Nessa fase, podemos nos dar conta com tudo o que fizemos; pode ser um período de arrependimento.

Todos sentiremos a influência dessa mudança de energias, do excesso de responsabilidade à necessidade de displicência e liberdade, cada um em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos e arianas estarão mais sociáveis e comunicativos, mais voltados para os encontros com amigos e fazendo novas amizades. O período, que dura algumas semanas, pode estar relacionado também, especialmente depois das festas, com um convite para gerenciar um novo projeto social e/ou político.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais voltados para os projetos profissionais e planos de carreira. O período promete melhorar a imagem social e profissional e apontar para o sucesso e o reconhecimento, que chegam nas próximas semanas. O período é ótimo para apresentar novos projetos e palestras.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para os projetos de médio prazo e para os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. O período pode estar relacionado com uma viagem internacional, que é marcada ou realizada nas próximas semanas. Momento ótimo para começar um curso superior.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais fechados e voltados para a vida emocional, que passa por um momento de insatisfação e necessidade de estímulos. O momento pode também estar relacionado com a negociação de uma parceria financeira. No entanto, tome cuidados redobrados com investimentos de risco.

Leão

Leoninos e leoninas podem esperar um bom movimento na vida social e melhora nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Você estará mais aberto, sociável e comunicativo e pessoas interessantes e inteligentes podem cruzar o seu caminho. Período ótimo para firmar parcerias e sociedades comerciais.

Virgem

Virginianos e virginianas podem esperar por maior equilíbrio na rotina, mas não na primeira semana desse trânsito. Depois do dia 25, você estará mais voltado para a beleza, envolvido em algum tratamento que beneficie sua aparência. O período é ótimo para fazer uma cirurgia plástica.

Libra

Librianos e librianas estarão mais charmosos e sensuais do que nunca e vão atrair olhares interessantes e interessados. Um romance pode começar a qualquer momento, mas nada garante sua estabilidade e continuidade. O período é ótimo para estar junto dos filhos e também para começar um projeto criativo.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para as atividades domésticas e familiares. A compra ou venda de um imóvel não está descartada. O período é ótimo para promover encontros com amigos e parentes queridos em sua casa, para boas conversas. Um de seus pais recupera a energia vital, depois de um tempo de dificuldades.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais comunicativos e sociáveis, abertos para novas amizades e renovação das antigas. O período pode estar relacionado com a decisão de retomar os estudos ou para a conclusão e assinatura de um contrato de trabalho. O período é ótimo para viagens rápidas.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem se preparar para boas novidades na vida financeira. Um novo projeto ou contrato, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode ser firmado e assinado. No entanto, apesar do dinheiro chegar com mais facilidade, você não deve se envolver em novos investimentos, pelos menos na primeira semana.

Aquário

Aquarianos e aquarianas serão os mais influenciados e estarão mais abertos aos relacionamentos, especialmente os afetivos. O período pode estar relacionado com um romance, que começa inesperadamente a aquarianos solteiros. O período é ótimo para as finanças, mas na primeira semana, tome cuidado com investimentos de risco.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais interiorizados e distantes da vida social. Vão preferir a intimidade junto de quem ama, a qualquer barulho social. O período é ótimo para organizar emoções, especialmente as que envolvem seu passado. Um amor antigo, pode voltar a bater em sua porta e mexer com seu coração. 

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade