PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Veja como os taurinos podem encontrar mais leveza no Inferno Astral

É um período de baixas energias, antes delas serem renovadas no aniversário. Entenda como os taurinos podem encontrar mais leveza no Inferno Astral

15 abr 2024 - 12h00
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O Inferno Astral são os 30 dias que antecedem nosso aniversário, marcado por baixas energias. Boa parte deste período para o signo de Touro acontece durante o Sol em Áries. Desse modo, o ciúmes e a possessividade deste nativo entra em crise com a impulsividade ariana. Quer dicas de como lidar com a temporada? Confira aqui como os taurinos podem encontrar mais leveza no Inferno Astral.

Respira fundo e entenda que é passageiro
Respira fundo e entenda que é passageiro
Foto: Shutterstock / João Bidu

Como os taurinos podem encontrar mais leveza no Inferno Astral

Evite excessos, principalmente na comida

As frustrações deste período podem fazer com que os nativos ajam por impulso. Contudo, descontar estas emoções em comida e em compras pode não ser a melhor escolha. Desse modo, para encontrar mais leveza no Inferno Astral, é importante pensar com cautela antes de comprometer suas finanças em itens ou atos que você pode se arrepender depois.

Cuide da sua saúde

Além de evitar os exageros, cuidar da saúde é outro ponto essencial para o taurino encontrar mais leveza durante este período de um mês. Sendo assim, opte por uma alimentação mais saudável, principalmente fortalecendo a imunidade. Os nativos de Touro também podem dedicar o tempo livre para a prática de atividades físicas, buscando fortalecer o físico.

Leveza no Inferno Astral: Tempo ao tempo

Por fim, para que os taurinos encontrem mais leveza no Inferno Astral, é importante aceitar que está passando por este período. Por isso, entenda que suas vibrações podem reagir de modo não esperado e evite comparações. Afinal, é um período curto de autodescoberta que depende apenas de você e seu inferno astral. E ele vai passar!

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade