PUBLICIDADE

Urano em Touro e as mudanças nos negócios

Entenda a influência de Urano em Touro para os negócios e saiba como utilizá-la a seu favor!

30 jun 2020 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários
Entenda a influência de Urano em Touro no âmbito profissional - Crédito: cottonbro/Pexels
Entenda a influência de Urano em Touro no âmbito profissional - Crédito: cottonbro/Pexels
Foto: João Bidu

Urano, um dos planetas chamados de "geracionais" na Astrologia, entrou em Touro em maio de 2018, permanecerá nesse signo até 2026 e já temos acompanhado muitas mudanças no mercado desde então.

A mudança de signo dos planetas lentos, mais especificamente os geracionais, marcam momentos de importantes mudanças sociais, políticas e econômicas e, por isso, afetam diretamente os negócios. Mas, para entender melhor o momento atual, precisamos primeiro compreender o que representa Urano em Touro.

Touro é o signo associado à necessidade de segurança material, por isso, é o signo das finanças. Representa a conservação das coisas como são e a confiança e valorização dos recursos internos.

Já Urano é o planeta da instabilidade, da quebra dos padrões estabelecidos e dos modelos vigentes, pois simboliza a busca por alternativas, por liberdade, a coletividade e a capacidade de se reinventar, de trazer o novo.

Com Urano em Touro, temos observado um período de instabilidade econômica e grandes oscilações na bolsa de valores. Mas, como Urano é o símbolo das reviravoltas, isso não quer dizer que toda a instabilidade será negativa. É possível adequar seu negócio ao momento, entrando em maior harmonia com as tendências sinalizadas pelo céu. Compartilho aqui algumas delas:

  • Tende a surgir um novo conceito sobre o uso do dinheiro e dos recursos materiais que visem o ganho coletivo;
  • Modelos de negócios colaborativos tendem a ser promissores;
  • Expansão do modelo de trabalho remoto ou virtual;
  • Vendas online ganham mais representatividade;
  • Estratégias de marketing digital se tornam essenciais;
  • Mudança nos conceitos atuais de alimentação, conforto, bem-estar e estética, ramos que tendem a passar por inovações;
  • Busca por autonomia na gestão dos próprios recursos e finanças.

Em geral, o período é marcado pela necessidade de sermos criativos na gestão dos nossos recursos e de estarmos preparados para constantes imprevistos e mudanças repentinas, seja criando uma reserva financeira ou estando antenado às mudanças de mercado, investindo em novas frentes ou em modernizar as atuais.

Texto: Vanessa da Rocha - Astróloga pessoal e empresarial

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade