PUBLICIDADE

Top 3 signos mais impulsivos do Zodíaco

Quando finalmente refletem sobre as suas ações, já é tarde demais

27 ago 2021 12h02
ver comentários
Publicidade
Quando finalmente refletem sobre as suas ações, já é tarde demais - Shutterstock
Quando finalmente refletem sobre as suas ações, já é tarde demais - Shutterstock
Foto: João Bidu

Quantas vezes você já falou algo para determinada pessoa e se arrependeu amargamente depois? Pois é, isso acontece com todo mundo, seja por conta do estresse do dia a dia ou por falta de paciência, a nossa língua se transforma em um verdadeiro chicote em questão de segundos!

No Zodíaco, alguns signos são mais observadores e cautelosos com as palavras, pois sempre ponderam bastante antes de falar o que pensam . Já outros, são mais esquentados, reativos, não controlam tão bem a sinceridade e rasgam o verbo. 

É importante frisar que não são somente as palavras que podem atingir as relações, mas também as atitudes. Ser impulsivo pode trazer algumas consequências difíceis de serem consertadas. A letra da música de Kell Smith é clara e objetiva: um joelho ralado dói bem menos que um coração partido.

É neste sentido que separamos para você os 3 signos mais impulsivos do Zodíaco. Veja se você pertence a um deles ou compartilhe com os seus amigos!

Quer saber mais informações sobre o seu signo? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral na Loja do João Bidu!  

Os 3 signos mais impulsivos do Zodíaco

Áries

O primeiro signo do Zodíaco carrega o seguinte lema: "A vida é curta e o tempo voa!". Por isso, eles estão sempre com pressa. Os nativos de Áries possuem uma energia vibrante capaz de contagiar todos ao seu redor, mas também são impacientes e egoístas, dois fatores que ajudam os arianos a serem extremamente impulsivos. 

Escorpião

Os escorpianos são os mais intensos do Zodíaco, ou seja, tudo afeta eles com profundidade. Com isso, os nativos desse signo não têm meio termo: amam ou odeiam e tendem a tomar decisões impulsivas. Muitas vezes, agem movidos pela emoção do momento, além de serem diretos e ásperos com as palavras.

Leão

Donos de uma energia flamejante e de uma personalidade forte, os leoninos se mostram reativos e impulsivos quando são confrontados. O ego de Leão o faz pensar que é mais especial do que os outros e quando alguém pisa no seu calo, sai de perto! Nessa hora, ele solta suas feras e age sem pensar nas consequências.

João Bidu
Publicidade
Publicidade