PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

The Tortured Poets Department: conheça os signos que não superam o ex

O novo disco de Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira (19). Vem descobrir quais são os signos que não superam o ex

19 abr 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

The Tortured Poets Department é o mais novo álbum de estúdio da cantora estadunidense Taylor Swift. Dessa vez, a loirinha embarca nos sentimentos que surgiram após o término de um relacionamento de dois meses. Reconheceu suas emoções nas faixas? Pois saiba que a Astrologia pode explicar esse fenômeno. Então, vem com a gente descobrir quais são os signos que não superam o ex.

The Tortured Poets Department é o décimo primeiro álbum de estúdio da Taylor Swift
The Tortured Poets Department é o décimo primeiro álbum de estúdio da Taylor Swift
Foto: Instagram/@taylorswift / João Bidu

The Tortured Poets Department: conheça os signos que não superam o ex 

Câncer

Em primeiro lugar entre os signos que não superam o ex está Câncer, e não poderia ser diferente. Os nativos deste signo são conhecidos por se apegarem profundamente às pessoas, conservando com muito carinho as memórias da vida a dois. Quando o relacionamento chega ao fim, eles passam meses remoendo as lembranças do casal e levam muito mais tempo para realmente seguir em frente. O novo álbum da Taylor Swift, The Tortured Poets Department, foi feito para você, canceriana!

Touro

Apesar de ser um signo que transmite estabilidade, os taurinos se apegam muito aos momentos vividos com outra pessoa. Por isso, Touro ocupa o segundo lugar dos signos que não superam o ex. Além disso, a possessividade é outra característica marcante do segundo signo do zodíaco, assim fazendo com que o ciúmes seja o grande vilão nos relacionamentos - e depois do término também. Touro, é preciso determinação para quebrar este ciclo.

Libra 

Em terceiro lugar temos Libra. Estes nativos são românticos por natureza, afinal, são regidos pelo planeta Vênus, representante do amor e da beleza. Eles não superam o ex, sofrendo uma dor angustiante após o término do namoro. O sentimento de falta pode permanecer no coraçãozinho libriano até eles encontrarem outra pessoa que vai oferecer um relacionamento tranquilo e duradouro.

Peixes

Por fim, mas não menos importante, Peixes entra em nossa lista de signos que não superam o ex. Após o término, os piscianos se refugiam em seu mundinho de sonhos, idealizando momentos que poderiam ser vividos com o ex-amor. Uma das maiores dificuldades do signo de Peixes está em quebrar a conexão estabelecida e conseguir guardar as memórias na caixinha do passado. Eles são tudo o que a Taylor canta em The Tortured Poets Department.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade