PUBLICIDADE

Tenha proteção e coragem com o anjo do signo de Leão

O anjo da guarda dos nativos de Leão é Miguel, o que os faz pessoas muito abençoadas. Ele é conhecido por combater o mal, purificar, trazer proteção e coragem para quem precisa. Ele faz uma limpeza nos lares e lugares de discórdia, transformando em bem tudo aquilo que está desequilibrado. Nas situações onde o mundo […]

11 abr 2023 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

O anjo da guarda dos nativos de Leão é Miguel, o que os faz pessoas muito abençoadas. Ele é conhecido por combater o mal, purificar, trazer proteção e coragem para quem precisa. Ele faz uma limpeza nos lares e lugares de discórdia, transformando em bem tudo aquilo que está desequilibrado. Nas situações onde o mundo parece desabar em cima de você, é o anjo do signo de Leão que intercede seus sentimentos. 

Anjo protetor dos leoninos -
Anjo protetor dos leoninos -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Miguel, o lutador incansável

Além de proteger o signo de Leão, Miguel cuida das pessoas que possuem dúvidas e incertezas. Portando uma espada, esse anjo corta todos os temores de quem pede, inspirando coragem. Miguel é o anjo da guarda que você deverá invocar sempre que estiver envolvido em qualquer movimento voltado para a cooperação, afinal,  ele é o guardião dos sonhos e das pessoas.

Proteção e coragem com o anjo do signo de Leão

Nas tardes de domingo, entre meio-dia e uma hora da tarde, sobre um pires, acenda uma vela laranja, ao anjo do signo de Leão, Miguel, para que ele proteja você, trazendo felicidade para a sua vida. Em seguida, diga:

"Miguel, maravilhoso, ajude-me a controlar meu orgulho, que, às vezes, uso de forma exagerada e acabo magoando outras pessoas. Faça com que eu saiba até que ponto usar o poder que me destes. Faça-me forte quando eu estiver liderando e que as pessoas me aceitem do jeito que sou. Que eu jamais subestime meus amigos. Que eu continue tendo força na hora de amar e que meu magnetismo pessoal seja espalhado para todos aqueles que necessitarem de um ombro amigo. Miguel, dai-me humildade de espírito e que eu consiga levar sua palavra a todos. Que os frutos da minha inteligência sejam dedicados ao amor de Deus. Miguel, obrigado por estar sempre me protegendo e me enviando luz. Amém".

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade