PUBLICIDADE

Simpatias para atrair coisas boas para dentro de casa

Faça simpatias para atrair energias boas para sua casa e equilibrar a paz dentro do seu lar que é o seu local de repouso e descanso

22 mar 2024 - 11h00
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Nossa casa precisa ter paz é o lugar onde vivemos e repousamos, por isso é muito importante equilibrar as energias, evitar palavras ruins dentro de casa, selecionar bem quem entra e quem sai. Se priorize e se precisar dizer alguns nãos para ter harmonia diga!

Aprenda como afastar energias negativas do seu lar
Aprenda como afastar energias negativas do seu lar
Foto: Shutterstock / João Bidu

Pensando nisso, separamos algumas simpatias para trazer coisas boas para dentro de casa veja a seguir: 

Simpatia para atrair prosperidade

Na segunda-feira, para iniciar a semana atraindo prosperidade, acenda um incenso de sândalo e o segure com a mão esquerda. Então, deixe que as cinzas desse incenso caiam em um pedaço de papel em branco. Enquanto o incenso queima, repita: "Mudo hoje o meu destino. O mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz". Por fim, embrulhe o papel com as cinzas e descarte tudo no lixo.

Simpatias: para atrair positividade

Em segundo lugar, entre os rituais fáceis, cozinhe uma porção de arroz e junte com três ramos de arruda. Depois, coloque estes ingredientes no centro de um guardanapo branco. Então, ponha o ritual em uma geladeira, por entre 3 e 7 dias. Passado o tempo, descarte o arroz e a arruda em água corrente, mentalizando as energias ruins indo embora e assim abrindo caminhos para você atrair o que deseja. 

Simpatias: para ter proteção

Por fim, para realizar mais um dos rituais fáceis, pegue um pedaço de papel cor-de-rosa e escreva seu nome completo usando uma caneta azul. Depois, dobre o papel quatro vezes. Às 18 horas, enterre o ritual em um vaso florido, mentalizando a atração dos seus desejos. Em seguida, faça uma oração de sua preferência e regue o vaso.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade