PUBLICIDADE

Simpatias com ervas que são fáceis de serem encontradas

Procure em lojas de artigos místicos e mercados. A equipe João Bidu ensina simpatias com ervas que são fáceis de serem encontradas

7 jul 2024 - 12h00
(atualizado em 8/7/2024 às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Ervas são os ingredientes mais comuns de magias e simpatias. Contudo, nem todas estão disponíveis na palma da mão. Por isso, a redação João Bidu fez uma lista de simpatias com ervas que são fáceis de serem encontradas, principalmente em supermercados e casas místicas. Vem conferir!

Você pode ter essas ervas em casa
Você pode ter essas ervas em casa
Foto: Shutterstock / João Bidu

Simpatias com ervas que são fáceis de serem encontradas

Hortelã

Antes de mais nada, este ritual deve ser realizado durante a Lua Cheia. Primeiramente, deixe secar ao sol um ramo de hortelã, um de salsa, um de levante e um de arruda. Feito isso, retire as folhas do ramo e coloque-as dentro de um saquinho branco junto com uma figa pequena. 

Agora, amarre o patuá com uma fita branca e carregue-o com você pelo tempo que achar necessário. Por fim, descarte no lixo o que restou deste ritual e lave bem as mãos. Por ser feita com ervas que são fáceis de serem encontradas, você pode repetir quantas vezes quiser.

Manjericão

Utilizado também como tempero, o manjericão faz parte da nossa lista de ervas que são fáceis de serem encontradas. Por isso, coloque três folhas de arruda, três de guiné, três de hortelã e três de manjericão em um saquinho de pano e feche.

Em seguida, guarde o preparado em sua gaveta do trabalho e não deixe que mexam. Caso aconteça, jogue no lixo e faça outro. Lave bem as mãos após o contato com a arruda e com a guiné, pois são plantas tóxicas.

Louro

O louco finaliza nossa lista de ervas que são fáceis de serem encontradas. Em primeiro lugar, coloque dois litros de água para ferver junto com um punhado de sal grosso e 13 folhas de louro. Então, com o auxílio de um pano, molhe as soleiras das janelas e das portas de sua casa com este preparado. Enquanto estiver fazendo isso, diga em voz alta: "Trabalho não vai faltar e a prosperidade há de chegar".

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade