1 evento ao vivo

Touro

Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

A melhor notícia do ano para você, taurino, é a chegada de Júpiter no signo de Escorpião, que aconteceu em outubro de 2017 e permanece até novembro de 2018. Pode começar a comemorar a chegada de um novo amor em sua vida. Ele chegará em um momento de alegrias e abertura de seu coração. Se for comprometido, já em um relacionamento estável ou casado, Júpiter trará boas oportunidades de renovação de seu casamento. Se a relação estiver ruim, de duas uma: ou melhora muito, ou termina definitivamente. Se isso acontecer, Júpiter estará mostrando a você que seu relacionamento já havia terminado há muito tempo, mas você não conseguiu enxergar.

Já em janeiro e também em fevereiro, Marte, o deus da guerra que também rege a sexualidade, estará em Escorpião, caminhando na direção de Júpiter e trazendo aumento de energia vital, sexual e capacidade de conquista. Este será um período de paixões afloradas, novos e interessantes relacionamentos.

Em abril, Vênus começa a caminhar através de seu signo e as oportunidades no amor aumentam consideravelmente. Seu coração estará mais vibrante e aberto para novas relações.

Maio promete ser um mês especial pois, Urano, que esteve em Áries durante aproximadamente sete anos, começa a caminhar através de seu signo marcando o início de um período de intenso movimento em sua vida. É claro que os relacionamentos não ficam fora disso. Você vai sentir-se mais aberto, menos ciumento e possessivo, mais voltado para relacionamentos que preservam sua individualidade e liberdade. Além de Urano, Mercúrio transita rapidamente através de seu signo, além da Lua Nova, que chega nos últimos graus e em ótimos aspectos com Plutão e Marte, trazendo mudanças positivas nos relacionamentos.

Julho, setembro, outubro, novembro e dezembro também prometem trazer boas novidades e novas oportunidades para o seu coração. Portanto taurino, você só vai ficar só este ano se quiser. As oportunidades serão muitas durante todo ano.

Saúde

Urano continua em Áries trazendo alguns problemas e instabilidade na saúde, especialmente alterações na pressão arterial, desde 2011. No entanto, a partir de maio, ele começa a caminhar através de seu signo e as questões envolvendo sua saúde ficam mais claras e você terá mais objetividade para combater o que for preciso.

Março e abril são meses que pedem maior cuidado com a saúde, pois o trabalho estará muito intenso e sua energia vital muito baixa. Procure diminuir o ritmo, ou ao menos encontrar momentos em seu dia para cuidar de si mesmo. Não desperdice energia e fique atento aos seus limites físicos e mentais.

Os meses de maio, agosto, outubro e novembro são meses especiais para sua saúde, que melhora consideravelmente. Sua energia vital e um equilíbrio saudável são retomados e você consegue mantê-los. O período é ótimo para fazer cirurgias e tratamentos prolongados.

Trabalho

Já a partir do dia 20 de janeiro você pode começar a comemorar a chegada do sucesso e reconhecimento, pois um projeto importante pode ser apresentado com sucesso ou você já começará a perceber-se do sucesso de um projeto já apresentado. Sua imagem profissional melhora significativamente e até meados de fevereiro seu nome estará nas alturas. A Lua Nova de fevereiro vai favorecer a chegada, a aprovação ou o reconhecimento de um projeto importante.

As parcerias e sociedades comerciais, serão o ponto forte deste ano, com a passagem de Júpiter por Escorpião até o mês de novembro. Maio será um mês de grande importância, pois algumas portas se abrem e novas oportunidades chegam até você.

Em maio, Urano, que esteve em Áries durante aproximadamente sete anos, começa a caminhar através de seu signo e, certamente, você sentirá sua forte e intensa influência. Urano chega para deixar o velho para trás e começa a introduzir o novo em todos os setores de sua vida. Você não vai mais suportar a mesmice, a rotina e abrirá seus braços para o futuro, que chega à sua vida rapidamente. No mesmo mês de maio, Marte entra em Aquário e permanecerá nesse signo, em movimento retrógrado e direto, até meados de novembro, deixando você mais assertivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos de trabalho. Serão meses importantes para sua realização profissional.

Outubro e novembro, serão meses de rotina trabalho agradável, com bons contatos e relacionamentos importantes. Entre novembro e dezembro, uma importante parceria financeira pode surgir.

Finanças

Com a passagem de Júpiter por Escorpião, você pode esperar por bons acordos e negociações, além de novas oportunidades de sociedades e parcerias comerciais que chegam para ajudá-lo a dar um passo à frente em sua vida profissional, material e financeira. Agora que Saturno deixou Sagitário, você respira com mais tranquilidade, pois sua passagem por esse signo dificultou todo e qualquer acordo envolvendo sua vida material.

Janeiro pode ser um mês decisivo para a concretização de sociedades. Você estará mais assertivo e determinado a alcançar suas metas. Tome cuidado com o excesso de gastos em fevereiro e março, mas não economize energias para correr atrás de seus sonhos financeiros.

Abril e junho podem ser bons meses para firmar acordos e pagamentos de dívidas. A partir de novembro, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, começa a caminhar através de Sagitário e uma nova fase financeira começa, com boas negociações envolvendo uma sociedade ou parceria comercial, onde grandes somas de dinheiro podem ser negociadas. Essa energia dura por doze meses.

Viagens

A chegada de Júpiter em Escorpião em outubro de 2017, aponta para inúmeras oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, durante quase todo o ano de 2018, pelo menos até novembro.

Em janeiro é provável que você faça uma viagem internacional, que pode trazer mudanças definitivas à sua vida. Pode ser que nesse mês você decida mudar-se de país, fazer um intercâmbio ou buscar uma dupla cidadania.

A partir de maio, com a entrada de Urano em seu signo, as oportunidades de viagens aumentam ainda mais. Prepare as malas taurino, este pode ser um ano rico em trocas e contatos com culturas e pessoas estrangeiras, que farão você pensar mais seriamente. Junho, julho e agosto trarão ainda mais oportunidades.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade