1 evento ao vivo

Peixes

Confira as previsões do horóscopo de Peixes para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Saturno deixa Sagitário na última semana de 2017 e você começa a sentir uma espécie de leveza em seu coração. Todos os setores de sua vida foram atingidos por Saturno e agora os problemas e dificuldades, inclusive na vida amorosa, especialmente se for casado, começam a ficar para trás. Você pode voltar a respirar com tranquilidade novamente.

O perigoso Netuno, o planeta das ilusões e enganos, continua em seu signo ainda durante este ano indicando a necessidade de estar com os pés bem firmes no chão em todos os setores de sua vida e o amor não está fora disso. Seu coração começa a ser invadido pelas energias amorosas já em fevereiro, com a passagem de Vênus, Mercúrio e o Sol em seu signo, marcando o início de um ano astral que promete movimento interessante e agradável para o seu coração. Em março, a Lua Nova em seu signo, chega em tensão com Marte deixando sua sensualidade à flor da pele. Maio, junho e julho, serão também, meses movimentados e, se ainda estiver só, existem grandes chances de um novo romance começar a ser desenhado pelo Universo.

Em setembro, a vida social ganha ainda mais movimento e novas amizades podem ser feitas. Entre uma e outra pessoa que surge em sua vida, uma especial pode chamar sua atenção. Um namoro pode começar a qualquer momento e, com as benesses que Júpiter em Escorpião, signo compatível ao seu, derrama em sua vida, você vai perceber que sua vida afetiva volta a caminhar sem obstáculos, em ritmo mais acelerado. Outubro e novembro, são meses importantes para o aprofundamento de um relacionamento e aumento da sensualidade. Você vai priorizar a intimidade com quem ama.

Saúde

Este pode ser um ano de saúde mais frágil e dificuldade em manter sua energia vital equilibrada. Portanto, os cuidados devem começar já no início do ano, com a organização de uma rotina de saúde equilibrada, com exercícios que envolvam mente e corpo, como o yoga, o aikidô e o tai-chi, além de tratamentos alternativos como a homeopatia e a medicina ayurvédica e alimentação equilibrada.

Entre maio e julho, depois disso, setembro, outubro e novembro, Marte atravessa o signo de Aquário derrubando sua energia vital, tornando seu campo de energias mais frágil e permeável, diminuindo seu sistema imunológico e abrindo portas para a entrada de vírus e bactérias. Portanto, sua saúde deve ser priorizada durante praticamente todo ano. Os meses mais favoráveis são: maio, junho e agosto.

Trabalho

Com a entrada de Saturno em Capricórnio em dezembro do ano que passou, depois de três anos em Sagitário trazendo problemas, obstáculos e dificuldades em sua vida profissional e planos de carreira, você pode começar a respirar profundamente e comemorar, pois as dificuldades e problemas que precisou enfrentar no setor, ficam definitivamente para trás.

Fevereiro e março, são meses bastante interessantes para o seu crescimento, pois sua imagem estará forte e sua simpatia pode conquistar muita gente, na vida pessoal, mas também no trabalho e profissão. Boas notícias podem chegar, especialmente a partir da Lua Nova de Março, que estará em seu signo. Junho, julho e agosto serão meses de movimento agradável no trabalho envolvendo boa comunicação, capacidade estratégica, fundamental para acordos e negociações de projetos. Um novo emprego pode surgir e você não pensar duas vezes para decidir. O relacionamento com colegas e superiores melhora consideravelmente.

Junto com novembro, chega a melhor notícia do ano, relacionada a trabalho e à sua carreira. Júpiter deixa Escorpião, onde esteve por doze meses e começa a caminhar através de Sagitário marcando o início de doze meses de colheita. O sucesso chega depois de 3 anos de dedicação e esforço, com poucos resultados. Você será reconhecido por seus talentos e dedicação e sua imagem profissional melhora consideravelmente. Esta será uma fase de crescimento e expansão, de reconhecimento e sucesso, enfim, de boa colheita. Um novo projeto pode ser o responsável por isso, mas você pode também resolver abrir seu próprio negócio, com sucesso garantido.

Finanças

Netuno ainda estará em seu signo durante todo ano e sua vida espiritual e realização ainda ganham prioridade sobre a vida material e financeira. Mas quando a vida pede organização prática, você deve tomar cuidados redobrados com ilusões e excesso de fantasias, que podem atrapalhar qualquer transação financeira. Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017, marcando o início de um período de melhoria em sua vida profissional e consequentemente, financeira. Portanto, você pode esperar por um ano mais leve. Além disso, Urano em Áries até maio deste ano, pede ainda cuidados redobrados com os excessos financeiros. O dinheiro chega, mas vai embora com mais facilidade. Depois de maio, a estabilidade financeira, pode ser conquistada com mais facilidade.

Março e abril, são meses especiais para dedicar-se a um projeto que certamente, trará aumento de seus lucros e rendimentos. Pode ser um novo trabalho ou mesmo a assinatura de um contrato, que se firma em maio. Agosto e outubro, são meses de oportunidades nos relacionamentos comerciais e possibilidade de novos ganhos.

Viagens

Você está entre os signos que mais viaja durante este ano, pelo menos até novembro. A passagem de Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco através de Escorpião, seu setor de viagens, promete toda sorte de viagens, nacionais e internacionais durante quase todo ano. Você pode decidir fazer um intercâmbio, estudar uma língua estrangeira no país de origem, começar um processo para pedir dupla cidadania e até decidir mudar-se de país. E todas essas iniciativas estarão protegidas pelo grande benfeitor, Júpiter. Para aumentar ainda mais essas possibilidades, em maio Urano deixa Áries, depois de quase sete anos nesse signo e começa a caminhar através de Touro, onde permanecerá por mais quase sete anos. Portanto pisciano, o melhor que você tem a fazer durante quase todo ano, é deixar suas malas prontas, porque as viagens farão parte de quase todos os meses durante este ano.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade