PUBLICIDADE

Marte entra em Peixes: saiba o que muda em sua vida

Com Marte em Peixes nos tornamos mais sensíveis, emotivos, românticos e sensuais

1 abr 2022 17h42
| atualizado em 11/4/2022 às 05h00
ver comentários
Publicidade
Marte entra em Peixes: veja o que muda em sua vida
Marte entra em Peixes: veja o que muda em sua vida
Foto: Planet Volumes / Unsplash

No dia 14 de abril, Marte deixa o signo de Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, onde já se encontram Vênus, Júpiter e Netuno. Deixamos a vibração fria de um signo de ar e entramos em uma vibração emocional do elemento água. Marte, na mitologia, é o deus da guerra, das conquistas, mas tem a ver também com nossa energia vital, libido e sexualidade. Em um signo de água, Marte é mais subjetivo, não age diretamente. 

Toda ação e reação é emocional, apesar de uma tendência a não deixar nada claro, não mostrar objetivamente o que sentimos. Com Marte em Peixes nos tornamos mais sensíveis, emotivos, românticos e sensuais. A preocupação com o bem-estar das pessoas que amamos fica mais evidente, especialmente na intimidade. Toda ação e reação será povoada de sensibilidade e afeto. A agressividade direta dá lugar à repressão das raivas e sentimentos. 

Marte caminha na direção de Vênus e com Vênus e Marte em Peixes, podemos esperar por um tempo em que estaremos mais compassivos e generosos, mais empáticos e românticos. É tempo de amarmos o amor, de doação e recepção da energia amorosa em nós. No entanto, devemos tomar cuidado com a tendência ao excesso de ilusões, que podem nos levar a enganos. 

Leia mais: Quais signos vão se dar bem no amor em abril?

Todos sentiremos o impacto da entrada de Marte em Peixes, no entanto, cada um vai sentir em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos e arianas devem estar atentos à uma forte queda da energia vital, que pode levar ao estresse e cansaço se não houver diminuição do ritmo de trabalho e compromissos. É um bom período para planejar e executar projetos nos bastidores. Procure cuidar da saúde com atividades que unam mente e corpo.

Touro

Taurinos e taurinas podem se envolver mais intensamente com projetos e equipes. Um convite para gerenciar e criar uma nova equipe de trabalho não está descartado. O período pode estar relacionado com um movimento mais dinâmico na vida social e aproximação de novos e antigos amigos.

Gêmeos

Geminianos e geminianas têm como foco principal de suas vidas, o trabalho. O período envolve determinação a alcançar seus objetivos e metas na carreira, que pode passar por um processo de revisão e novo direcionamento. Um projeto, um emprego ou um novo contrato pode ser aprovado a qualquer momento.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem se envolver de maneira mais dinâmica com projetos de publicações na internet e multimídias. O período pode estar relacionado também com uma forte determinação em encontrar um caminho espiritual dedicando-se a uma nova filosofia de vida. Viagens à vista.

Leão

Leoninos e leoninas vão sentir um dinâmico movimento em suas emoções, que passam por uma espécie de revolução e aprofundamento. São tempos de mudanças e elas podem se relacionar também com suas finanças. Este pode ser um tempo de parcerias financeiras e novos investimentos.

Virgem

Virginianos e virginianas vão sentir uma agitação mais intensa na vida social e amigos, novos e antigos que se aproximam. Nesta fase, você deve estar atento às raivas latentes, que tendem a não ser demonstradas diretamente, tanto as suas emoções reprimidas, quanto a das pessoas em seu entorno.

Libra

Librianos e librianas podem se preparar para um período de trabalho intenso, de compromissos variados. Procure organizar de maneira prática sua rotina, caso contrário, você não vai conseguir cumprir com sua agenda. O período é ótimo para renovar a energia vital através de atividades que unam mente e corpo.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão sentir um intenso movimento na vida social, no entanto, as emoções são também mobilizadas. A esta altura, Vênus já mexe com seu coração e com a entrada de Marte nesse setor de sua vida, você pode esperar por viver um estado ininterrupto de paixões. Um romance pode mexer muito com você.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem sentir o movimento de Marte na vida doméstica e nos relacionamentos em família. Tomem cuidado com “farpas” e provocações; evitem brigas em casa. O período pode estar relacionado com a compra ou venda de um imóvel ou com uma mudança de casa, cidade ou país.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão sentir uma intensa agitação mental, que vai direcioná-los para novos conhecimentos. Os estudos são amplamente beneficiados, tanto o ensino quanto o aprendizado. Pode ser uma fase em que você estará mais voltado para as viagens. Cuide da tendência à ansiedade.

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão sentir o movimento de Marte no campo financeiro e material. Você estará determinado a encontrar novas fontes de renda e lucros. O dinheiro chega com mais facilidade, no entanto, você pode contar com alguns gastos inesperados. Procure economizar ao máximo. 

Peixes

Piscianos e piscianas serão os mais impactados pelas energias de Marte e estarão mais voltados para a conquista de seus objetivos em todas as áreas da vida. Fique atento a uma tendência a manipulação para conseguir o que você quer. E procure olhar também para algumas raivas que pedem expressão. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade