0

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para junho

  • separator
  • comentários

O mês começa ainda influenciado por Vênus, que permanece em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão, indicando um período de movimento positivo e estabilidade nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Um romance que começou a ser desenhado pelo Universo nas últimas semanas, dá um passo à frente e torna-se mais sério. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser firmada. Este é um período de aumento de responsabilidades e comprometimento.

No dia 03, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Gêmeos, chega unida à Roda da Fortuna e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, prometendo movimento em acordos e negociações financeiras, envolvendo uma sociedade ou parceria. O momento pode envolver também um grande empréstimo ou um novo investimento. Processos de divórcios e inventários tendem a beneficiá-lo. 

No dia 04, Mercúrio deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, marcando o início de um período de movimento em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas estrangeiras e publicações. O período, que pode estar relacionado com uma viagem internacional ou mesmo uma mudança de país, traz boas novidades em processos de documentação. Sua fé e otimismo serão renovados. 

No dia 08, Vênus deixa Touro e começa sua caminhada anual através de Gêmeos, aumentando ainda mais as possibilidades de ganhos em parcerias financeiras. O período é ótimo para renovação de contratos e assinatura de novos, que envolvam o aumento de seus rendimentos compartilhados com sócios e parceiros. Um empréstimo pode ser aprovado. Você estará mais voltado para suas emoções mais profundas e vai priorizar a intimidade.

No dia 10, a Lua entra em sua fase Crescente em Virgem e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, indicando dias de movimento intenso em projetos em equipe, que envolvem grandes empresas, clubes e instituições. O período pode estar relacionado com um convite para gerenciar uma nova equipe de trabalho ou com um projeto social ou político.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, chega livre de tensão, marcando um período de movimento bastante positivo para suas finanças. Um projeto ou contrato, envolvendo o aumento de seus rendimentos, que vem sendo negociado nas últimas semanas, pode ser firmado e assinado nos próximos dias. O dinheiro chega com mais facilidade neste período.

No dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer aumentando ainda mais o movimento em projetos pessoais e profissionais de médio prazo e a possibilidade de viagens, que podem ser marcadas ou realizadas. O período pode estar relacionado com o encontro de uma nova filosofia de vida ou caminho espiritual, que trará a você e à sua vida, tranquilidade e paz de espírito.

No dia 26, Mercúrio deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão, recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, marcando um período de boa comunicação e movimento em seus projetos profissionais e planos de negócios. O período é ótimo para apresentação de projetos e palestras. Você estará mais simpático e sociável, facilitando assim os contatos importantes ao seu crescimento profissional. 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • comentários
publicidade