2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para fevereiro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Nova em Aquário, que chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, prometendo um mês mais tranquilo em que você estará mais voltado para a vida doméstica e os relacionamentos familiares, que passam por um ótimo momento. Um de seus pais passa por uma ótima fase, depois de um tempo de dificuldades. A compra, venda ou reforma de um imóvel de família não está descartada. Sua casa torna-se um delicioso ponto de encontro entre amigos e parentes queridos.

Vênus deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio, caminha na direção de Saturno e Plutão e podemos dizer que este será o principal acontecimento do mês. A comunicação, que tem sido difícil nas últimas semanas, torna-se mais agradável; acordos e negociações também são facilitados. Um novo contato comercial pode ser feito e resultar rapidamente em um novo projeto e contrato.

No dia 10, Mercúrio deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, marcando o início de um período de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo, mais criativo e voltado para os filhos, caso os tenha. Um romance com uma pessoa mais nova pode começar a ser desenhado pelo Universo, caso esteja só.

No dia 14, Marte deixa Áries e começa a caminhar através de Touro, marcando o início de um período em que você estará mais aberto, agitado e comunicativo. Deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode levar à agressividade, sua e das pessoas em seu entorno. Tome cuidado também com pequenos acidentes. A determinação e assertividade serão suas melhores características nas próximas semanas. 

No dia 17, Vênus e Saturno estarão em graus exatos no mesmo ponto que aconteceu o eclipse do dia 05/01, dinamizando mais uma vez as energias desencadeadas desde esse dia. Uma solução importante pode chegar, depois de algumas semanas de enfrentamento de problemas em uma negociação ou projeto. Caso os problemas voltem da mesma maneira, acalme-se, pois a solução estará bem próxima. Procure falar com clareza e estar certo do significado do que lhe foi dito, pois pode haver mal entendidos.

Nos últimos minutos do dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, mudando totalmente as vibrações e energias. A vida social ganha ainda mais força e a possibilidade de um romance começar fica ainda mais intensa. Seu coração será mobilizado e uma paixão pode explodir. Se for comprometido, um toque uraniano, ou seja algo novo pode ser bem vindo em seu relacionamento. Abra-se à novas energias.

No dia 19, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Virgem, chega em ótimo aspecto com Marte e Urano, indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos. O período, que dura poucos dias, pode envolver a finalização de um projeto em equipe. Um contato comercial importante com uma grande empresa pode marcar o início de uma nova fase.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade