3 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para fevereiro

  • separator
  • 0
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Touro, que chega bem próxima a Urano e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio indicando dias de movimento intenso e agradável na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com a negociação de um novo projeto em parceria, que vai possibilitar um novo passo em sua carreira. As mudanças começam a partir dos relacionamentos, pessoais e profissionais. Se estiver só, um namoro pode começar.

No dia 03, Mercúrio deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, aumentando ainda mais o movimento na vida social. Você estará mais simpático e comunicativo e deve fazer algumas novas amizades. Um projeto criativo pode encantá-lo e você começar a planejá-lo. Uma pessoa mais jovem, pode chamar sua atenção e mexer levemente com seu coração. O período é ótimo para o relacionamento com os filhos, caso os tenha.

Na primeira semana, Vênus continua em Peixes, mas já distancia-se de Netuno e no dia 07, começa sua caminhada através de Áries, marcando um período de movimento positivo em seu dia a dia. Nesta fase, você pode começar um tratamento de beleza ou fazer uma cirurgia plástica; o sucesso é garantido. É um ótimo momento também para cuidar da saúde do corpo e da alma. Você pode envolver-se totalmente com um novo projeto de trabalho.

No dia 09, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário, marcando um período de maior envolvimento com projetos profissionais e planos de negócios. Sua carreira dá um passo à frente e o aumento de sua renda começa a ser realidade. O período, que dura poucos dias, pode trazer o resultado de seu esforço e dedicação a um projeto nos últimos dias ou semanas.

No dia 15, Marte deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio, recebe imediatamente um ótimo aspecto de Urano em Touro e segue na direção de Júpiter indicando um período que beneficia os contatos comerciais e novos projetos. Um contrato pode começar a ser negociado e aprovado, mas você deve adiar a assinatura de documentos importantes, pelo menos por um período e abaixo encontra-se o motivo.

No dia 17, Mercúrio começa seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e, até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em Virgem e aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Enquanto estiver retrógrado em Peixes, Mercúrio pede cuidados com a assinatura de documentos importantes, especialmente de contratos; portanto, procure adiar, pelo menos até o dia 10 de Março. Se não for possível busque a ajuda de um advogado para evitar problemas futuros. Tome cuidados redobrados com mal entendidos, nos romances e nas relações de amizades.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada através de Peixes, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e de Marte em Capricórnio e a vida social ganha ainda mais força e movimento. Uma pessoa especial pode cruzar seu caminho e um romance começar. O período é ótimo para renovar o relacionamento com os filhos ou com seu amor, se for comprometido. O período envolve romance.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Peixes, se une a Mercúrio retrógrado no mesmo signo e pode trazer algumas alegrias inesperadas ao seu coração. Se for comprometido, é hora de trazer novidades para o relacionamentos, apimentar a vida sexual e injetar novas energias românticas. Se ainda estiver só, um romance pode começar a ficar mais sério levando a um namoro. O relacionamento com os filhos também ganham destaque.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade