0

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para abril

  • separator
  • comentários

Abril começa já com Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos exaltada em Peixes, signo de água e extremamente emocional, movimentando seu coração. Você estará com a sensibilidade à flor da pele e o romantismo pode fazer parte de seus dias neste período. Se estiver só, uma pessoa especial pode atravessar seu caminho e um romance começar a ser desenhado pelo Universo. Se for comprometido, este é um ótimo momento para estar junto de quem ama e renovar as energias do mor no relacionamento. 

Marte caminha através de Gêmeos já no primeiro dia do mês, marcando o início de um período, que atravessa o mês, de aprofundamento emocional e maior contato com suas verdadeiras necessidades. Você estará mais sensual do que nunca e vai preferir a intimidade com seu amor a qualquer atividade social. Também estará determinado a alcançar metas que envolvem a melhora de sua vida material e financeira, através de sociedades e parcerias. 

No dia 05, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Áries, primeiro signo do zodíaco, próxima a um tenso aspecto com Saturno, marcando um período de movimento na rotina, especialmente a de trabalho. O período pode estar relacionado a um novo projeto, que começa a ser estudado e será concretizado conforme acordos que podem ser negociados ainda este mês. O mês é ótimo também para cuidar da saúde.

No dia 12, Júpiter começa seu movimento retrógrado em Sagitário, marcando um período de retomada de projetos que envolvem o aumento de seus rendimentos. Projetos, empregos e contratos que foram deixados de lado ou engavetados podem voltar a fazer parte de seus planos. O dinheiro pode demorar um pouco mais a chegar, mas chega de uma forma mais agradável e prazerosa.

No dia 17, Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, indicando um período de acordos e negociações relacionadas a novos projetos, especialmente de trabalho. O período pode estar relacionado com uma promoção ou um novo emprego. Sua rotina será mais movimentada, você estará mais comunicativo e sociável e novas amizades, especialmente no trabalho, podem ser feitas.

No dia 19, por volta das 9 horas da manhã, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, movimentando suas emoções e sentimentos. Situações e pessoas do passado podem ressurgir. Você estará mais voltado para si mesmo e distante da vida social. Vai priorizar amizades e pessoas íntimas a qualquer compromissos social. Sua sensibilidade estará à flor da pele. O momento é ótimo para cuidar de sua saúde global. Medite.

No dia 20, é a vez de Vênus deixar Peixes e começar sua caminhada através de Áries, indicando uma rotina agradável, de cuidados gostosos consigo mesmo. O período é ótimo para começar um tratamento de beleza e também para se submeter a uma cirurgia plástica. A saúde melhora significativamente. O trabalho torna-se mais agradável, especialmente pelo relacionamento com colegas e as novas amizades que você fará.

No mesmo dia 20, o Sol deixa Áries, começa a caminhar através de Touro, se une a Urano movimentando intensamente seus relacionamentos, pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado a uma pessoa especial, que chega de maneira inesperada em sua vida e colabora com um processo de libertação e autonomia que começou a viver há algumas semanas atrás. Um relacionamento mais livre pode começar. Situações e pessoas que impedem seu crescimento, começam a ser deixadas para trás.

O mês termina com Saturno e Plutão se preparando para começar o movimento retrógrado, deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para si mesmo, os estudos e o planejamento de projetos. Viagens podem ser adiadas. Tome cuidado apenas para não se deixar levar pelo pessimismo deste período.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade