PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para setembro

ver comentários
Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante, que chega em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, indicando dias em que você pode estar envolvido com a finalização de um acordo ou negociação de uma parceria financeira, que envolve grande soma de dinheiro. Procure suspender as negociações por alguns dias, caso ainda esteja em meio a elas. Mas não comece nada nos próximos dias; espere a próxima lunação que acontece no dia 06.

No primeiro dia do mês, Mercúrio já estará em Libra e, a cada dia, se aproxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período de interiorização e necessidade de distanciamento, solitude e silêncio. Você estará mais reflexivo e com vontade de aprofundar-se e fazer algumas mudanças efetivas em seus processos emocionais e em alguns sentimentos. O momento envolve disciplina e responsabilidade. 

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 14 graus de Virgem e, em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete trazer mudanças interessantes em um projeto que você gerencia é uma equipe de trabalho. O período pode envolver um projeto inovador, que nasce de um já em andamento. O período é ótimo para organizar e realizar novos contatos comerciais. Sua vida social ganha força e destaque, novas amizades são feitas e as antigas renovadas. 

No dia 10, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada através de seu signo, e rapidamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno e em seguida de Urano, despertando a tensão entre esses dois planetas, indicando um período de mudanças repentinas e inesperadas nos relacionamentos. Não necessariamente são mudanças ruins, mas, certamente, você não as esperava. O período é ótimo para renovar relacionamentos que passam por um período de rotinas e mesmices. É hora de introduzir o novo. 

No dia 15, Marte deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, em poucos dias começa a receber um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que você pode sentir uma forte queda de sua energia vital e entrar em um período de confusões. É possível que sinta uma forte dificuldade em fazer escolhas e encontrar novos caminhos. Procure diminuir o ritmo de vida e só dê passos seguros. Cuide de sua saúde, pois seu campo de energias estará fragilizado.

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes e, em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, promete mexer com suas emoções e mobilizar os assuntos do coração. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode dar um grande passo à frente. Por outro lado, uma gravidez, sua ou de uma pessoa próxima a você, pode ser anunciada.

No dia 22, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário e sua necessidade de distanciamento e solitude fica ainda mais intensa. Você vai priorizar sua intimidade a qualquer atividade social vazia. O período é ótimo para começar a planejar um novo projeto e também para cuidar da saúde com práticas integrativas. 

No dia 27, a notícia chata do mês fica por conta da retrogradação de Mercúrio aos 25 graus de Libra que, em aspecto tenso com Plutão, promete trazer alguns problemas e confusões, que podem envolver sua saúde. Não é hora de fazer exames de rotina, pois os resultados podem ser inconclusivos. Se puder, distancie-se de tudo o que traz problemas, especialmente de pessoas e situações tóxicas e procure se expor o mínimo possível. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade