2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para setembro

  • separator
  • 0
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no último dia 30 e, com 4 planetas nesse signo, que continua movimentando sua vida social e aproximando amigos. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. O período pode ser marcado por maior consciência social e política e envolvimento com projetos de melhoria social e humanitária. Um contato comercial importante com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser realizado e resultar rapidamente em um novo contrato. Você pode começar a gerenciar uma nova equipe de trabalho. 

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Peixes, chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter, mas em ótimo aspecto com Saturno e Plutão indicando dias de aumento da sensibilidade e maior contato com seu coração. Um romance pode ser o responsável por essa tendência. Um projeto criativo pode ser finalizado. O relacionamento com os filhos passam por um bom momento.

No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua caminhada através de Libra, marcando um período de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social. Todo movimento vivido socialmente e junto dos amigos, nas últimas semanas, fica para trás. O período pode envolver a volta de um amor do passado, colocando em cheque suas emoções. Não tome nenhuma decisão antes do fim do mês.

No mesmo dia 14, é a vez de Mercúrio deixar Virgem e entrar em Libra marcando o início de um ciclo em que você vai preferir o silêncio do que conversas vazias. Você estará mais introspectivo e não vai querer desperdiçar sua energia com pessoas insalubres. O distanciamento e a reflexão podem ser uma forte marca deste momento. Cuide de sua saúde, especialmente do sistema respiratório e motor, pois seu campo de energias estará fragilizado. Priorize tratamentos que unam mente e corpo.

No dia 23, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual também através de Libra e sua energia vital pode ser derrubada. Preste atenção aonde coloca sua energia, pois você deve tomar cuidado com desgastes desnecessários. O período é ótimo para dedicar-se à yoga, meditação e a qualquer atividade que possa criar espaços para a retomada do equilíbrio de sua energia vital. Cuide-se.

A partir do dia 23, Vênus e Mercúrio começam a receber um tenso aspecto de Saturno e Plutão marcando um período de introspecção e reflexão profunda. Procure respeitar seu estado de espírito e cultive o silêncio. Não se deixe levar por preocupações e pelo pessimismo deste momento, pois essa energia é passageira. Apenas procure organizar suas emoções e não tome nenhuma decisão definitiva.

No dia 28, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova também em Libra iniciando um novo período, similar ao que você já está vivendo. É hora de começar a planejar com seriedade um projeto que pode arrancar você de uma situação de paralisia, de dificuldade de correr atrás de seus sonhos. Arregace as mangas e mãos à obre no planejamento desse novo projeto, que pode envolver sua vida pessoal e profissional.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade