0

Áries

Confira as previsões do horóscopo de Áries para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de março e20 de abril

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Urano deixa seu signo no mês de maio, depois de quase 7 anos de influência em sua vida trazendo mudanças inesperadas, pessoas diferentes e relacionamentos mais livres e satisfatórios. Com isso, você poderá sentir que algo volta ao seu lugar dentro e fora de você. Sua vida será menos agitada daqui em diante e os relacionamentos ganham maior estabilidade.

A passagem de Júpiter por Escorpião, que começou em outubro de 2017 e permanece até novembro de 2018, promete movimento agradável e prazeroso na vida sexual. Os relacionamentos afetivos tendem a aprofundar-se e a ganhar mais consistência. Você estará mais voltado para a intimidade a dois e sua vida sexual melhora consideravelmente.

Março promete ser um mês movimentado, especialmente para arianos solitários, com Vênus, Mercúrio e Sol caminhando na direção de Urano. A vida social melhora, ganha movimento e novas amizades podem ser feitas. Entre elas, um novo romance pode começar a qualquer momento durante o mês. A Lua Nova em seu signo, que chega em tenso aspecto com Urano, pode trazer ainda mais novidades e um relacionamento diferente, aberto e livre, que chega inesperadamente. Urano rege as glândulas sexuais, portanto, sua sexualidade pode estar ainda mais aflorada.

Junho, julho e agosto prometem mais movimento ao seu coração. Se nessa altura você ainda estiver só, junho pode ser um mês de novas possibilidades românticas. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo e, até agosto, ser concretizado.

Setembro, outubro, novembro e dezembro, serão meses de entrega e sensualidade, de amor e intimidade. Os relacionamentos tendem a acontecer e aprofundar-se com muita rapidez.

Saúde

Netuno continua trazendo alguns pequenos problemas há alguns anos em sua vida e você deve tomar cuidados redobrados com a saúde enquanto ele estiver incomodando você. A energia vital pode desequilibrar-se de repente e exames apontarem para resultados inconclusivos.

Fevereiro e parte do mês de março pode ser um período mais difícil. Até o dia 20 de março, quando começa o novo ano astral, seu campo de energias estará mais aberto e você mais propenso a contrair vírus e bactérias. Procure dedicar-se a atividades que unam corpo e mente, como o yoga, aikidô, massagem, homeopatia, medicina ayurveda e meditação, além de uma boa dieta.

Nos meses seguintes, especialmente em julho e setembro, sua saúde encontra um forte equilíbrio, pois sua energia vital aumenta consideravelmente. Aproveite esses meses para buscar o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Trabalho

A entrada de Saturno em Capricórnio no dia 20 de dezembro de 2017, promete pelo menos dois anos de muito empenho e dedicação à criação de novas bases e estruturas para sua carreira. Um novo, grande e promissor projeto profissional, pode fazer parte de sua maior meta para 2018. As parcerias financeiras serão o ponto forte deste ano para o seu signo.

Já em janeiro, com a chegada de Saturno, Sol, Vênus, Mercúrio e Plutão em Capricórnio, você deve preparar-se para a apresentação desse novo projeto, ou, caso ele não exista, prepare-se para dedicar-se, de alguma maneira a muito trabalho, que o levará à realização. Sua imagem profissional e social melhora significativamente e você começa a ser reconhecido e mais respeitado.

Fevereiro e março, podem ser meses mais difíceis, em que o trabalho vai exigir muito de você. Se algumas coisas começarem a dar errado, seja persistente e paciente. Entre março e abril algumas boas notícias já começam a chegar. A Lua Nova de abril, promete trazer novidades importantes para sua carreira. Com a passagem de Marte através de Capricórnio até meados de maio, você estará determinado a vencer, a alcançar seus objetivos e metas.

Julho e setembro, serão meses em que a rotina de trabalho torna-se mais agradável, com algumas novas oportunidades que surgem e novos passos serão dados. Os últimos meses do ano, seguem no mesmo astral de muita dedicação, esforço e alguns atrasos. No entanto, lembre-se, este será um ano de construção.

Finanças

Júpiter começou sua caminhada através de Escorpião em outubro de 2017, indicando um tempo de prosperidade, através de bons acordos e negociações financeiras, que permanece até novembro de 2018.

O ano pode envolver a chegada de uma nova sociedade ou parceria financeira, que vai abrir novas portas e trazer novas oportunidades de crescimento material e financeiro. É também um ótimo ano para pedir empréstimos a grandes instituições. Se estiver envolvido com inventários ou processos de divórcios, o ano é altamente positivo. O dinheiro chega com mais facilidade e sua vida financeira dá um passo à frente.

Os melhores meses para negociações e acordos financeiros são abril,  maio, setembro, outubro e novembro. No entanto, a partir de maio, com a chegada de Urano em Touro, você deve ter muito cuidado com novos investimentos. Fique atento e com os pés bem firmes no chão para não dar passos maiores que suas pernas.

Viagens

Este será um ano altamente favorecido para você viajar, ariano! Viagens locais e internacionais, a negócios ou lazer estarão em alta. Se você estiver pensando em fazer um intercâmbio ou mudar de país, encontrará inúmeras oportunidades para realizar esse sonho.

Urano continua em seu signo até maio e as oportunidades para viagens, especialmente as inesperadas e inusitadas, continuam até abril. Saturno deixa Sagitário abrindo portas e trazendo mais oportunidades, depois de três anos de dificuldades no setor.

Os meses mais benéficos para marcar ou realizar viagens, nacionais e internacionais são: janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e a partir de novembro, com a passagem de Júpiter por Sagitário, você pode deixar suas malas constantemente arrumadas. As viagens serão constantes nos próximos doze meses de sua vida.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade