1 evento ao vivo

Aquário

Confira as previsões do horóscopo de Aquário para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Janeiro e fevereiro são meses bastante interessantes para os romances, que podem começar a movimentar seu coração. A passagem de Vênus e do Sol pelo seu signo, vai começar a abrir algumas portas e começar a trazer novas oportunidades em sua vida. A Lua Nova de fevereiro, que também será em seu signo, trará também boas novidades.

Entre abril e maio, Vênus atravessa o signo de Gêmeos, movimentando sua vida social e abrindo seu coração para um novo romance, que começa a ser desenhado pelo Universo durante esses dois meses. Em maio e durante junho, julho, setembro, outubro e novembro, Marte estará em seu signo, em movimentos diretos e retrógrados e uma paixão pode invadir seu coração. Tome cuidado apenas com os excessos, que podem trazer problemas mais sérios. Especialmente com a agressividade, que pode deixá-lo sem controle. Não se deixe levar por provocações. Direcione essa intensa energia para sua sensualidade, para a intimidade junto de seu amor. Aproveite os bons momentos que Marte, o deus da guerra, mas também das paixões sensuais pode trazer a você e ao seu relacionamento afetivo.

Junho chega também como um mês bastante agradável, com vida social agitada, boas conversas, pessoas interessantes e possibilidade de novos romances. Junho e julho serão meses em que Vênus, a deusa do amor, invade o seu coração. Prepare-se, pois se ainda estiver só durante esses dois meses, um novo amor pode surgir. Se for comprometido, deve aproveitar ao máximo as deliciosas energias venusianas que invadirá sua vida durante esses dois meses. Agosto segue ainda sob agradáveis energias solares em seu coração. Impossível estar só durante esses meses. Setembro pode ser um mês de intensidade e sensualidade aflorada, aproveite!

Saúde

Saturno deixa Sagitário e para caminhar por Capricórnio a partir da última semana de dezembro de 2017 e você pode ter sentido uma brusca queda de sua energia vital. Os próximos dois anos e meio, você será obrigado a cuidar com mais cuidado de sua saúde, especialmente com problemas ósseos e crônicos. Procure já começar a fazer exames de rotina, para que algo mais trabalhoso seja evitado. Saturno em Capricórnio derruba sua energia vital e exige uma rotina equilibrada envolvendo uma boa alimentação e um bom programa de exercícios. Priorize sua saúde, com cuidados diários e prefira tratamentos e exercícios que envolvam mente e corpo, como o yoga, o tai chi, o aikidô, a homeopatia, massagens, medicina ayurvédica e meditação. Sua saúde vai agradecer.

Janeiro começa com uma queda ainda maior de sua energia vital e pode ser um mês decisivo para a ações que envolvem um equilíbrio saudável entre mente e corpo. Em fevereiro, março e maio, você sente uma grande melhora e suas atitudes serão mais assertivas e voltadas para a cura de sua alma. Em junho e julho as energias melhoram, assim como seu equilíbrio físico e mental. No entanto, os cuidados devem permanecer durante todo ano, pois lembre-se, sua energia vital está bem mais baixa. Parte de maio, junho e julho, com a passagem de Marte através de seu signo, sua energia aumenta consideravelmente e o período é ótimo para cirurgias e atividades que trarão melhora e equilíbrio à sua saúde. Em agosto deve evitar as atividades vigorosas e economizar energias. Setembro, outubro e novembro terão energia vital alta e boa qualidade na saúde.

Trabalho

A passagem de Júpiter em Escorpião, que começou em outubro de 2017 e vai até novembro de 2018 promete tornar este ano, um ano de colheita, depois de enfrentamentos intensos com seus medos, esforços e dedicação sem limite à sua carreira. O ano promete sucesso, reconhecimento, melhora considerável da imagem social e profissional, enfim, uma grande colheita! Aproveite todas as oportunidades que surgirem, pois elas serão muitas e novas plantações poderão ser feitas em terreno fértil.

Já em janeiro, com a entrada de Marte também em Escorpião, você vai sentir um aumento significativo de sua energia vital e deve tomar cuidado com os excessos. Sua agressividade deve ser controlada. Você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos profissionais e sua carreira dá um passo à frente. O trabalho segue mais tranquilo nos meses seguintes e, de meados de maio passando por Junho e até o fim de Julho, sua rotina melhora sensivelmente. Um novo projeto pode chegar ou, se estiver pensando em mudar de emprego, este é o melhor momento. Setembro, outubro, novembro e dezembro, são meses importantes também para a apresentação de projetos, promoções, mudança de setor, de equipe ou de emprego, palestras e tudo o que possa envolver seu crescimento profissional, pois sua imagem social e pública, melhora consideravelmente.

Finanças

Netuno continua em Peixes trazendo algumas confusões em sua vida material e financeira. Desistências em negócios quase fechados, pessoas que voltam para trás em suas palavras, atrasos financeiros, negócios com pessoas de caráter duvidoso e mais uma série de acontecimentos que têm feito parte de sua vida há alguns anos. Essa energia continua, no entanto, ela já não tem o peso dos últimos anos, pois você tem aprendido a lidar com ela.

Fevereiro, março e setembro, são meses bastante interessantes para os negócios e acordos que envolvam o aumento de seus lucros e rendimentos. Um novo projeto pode surgir e alimentar sua vida financeira durante todo ano. Abril é um mês para firmar, assinar e concretizar novos contratos. Mas não se esqueça de manter os pés bem firmes no chão e investigar minuciosamente cada item de qualquer contrato. Evite problemas futuros.

Viagens

Este será um ano bastante dinâmico, com energia vital intensa e aumentada, boa saúde, determinação e objetividade, especialmente entre maio e novembro. As viagens farão parte de seus planos e projetos e podem começar a ser marcadas e/ou realizadas já nos primeiros meses do ano, fevereiro, março, abril, além de setembro. Você estará impossível de maio a novembro, pois Marte deixa você ainda mais agitado e dinâmico, com muita dificuldade de ficar parado. Viajar será uma maneira de extravasar essa energia vital extremamente intensa, que fará parte de seus dias, a maior parte do ano. Urano continua em Áries até maio, o que aumenta ainda mais a possibilidade de viagens constantes, durante quase todo ano.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade