PUBLICIDADE

Signos que podem ter mais sorte com a temporada de Mercúrio em Peixes

A intuição e o sentimentalismo coordenam as relações. Veja quais são os signos que podem ter mais sorte com a temporada de Mercúrio em Peixes

24 fev 2024 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Com Mercúrio entrando no signo de Peixes, damos início a um período onde a comunicação fica mais imaginativa, criativa e intuitiva. Além disso, a empatia entra em destaque e as relações se tornam mais leves e pessoais. Hoje você conhece quais os signos que podem ter mais sorte com a temporada de Mercúrio em Peixes. O seu está na lista?

Eles podem se dar bem neste trânsito astrológico
Eles podem se dar bem neste trânsito astrológico
Foto: Shutterstock / João Bidu

Signos que podem ter mais sorte com a temporada de Mercúrio em Peixes

Touro

A temporada de Mercúrio em Peixes traz um gás para a vida social de Touro, fazendo com que novas amizades sejam formadas e antigas se tornem ainda mais especiais. Além do campo da amizade, sua imagem deve fazer muito sucesso nos negócios e novos contatos comerciais podem surgir para trazer movimento e renovação.

Câncer

Já para o signo de Câncer, a temporada de Mercúrio em Peixes traz um maior foco nos estudos. Então, abrace este momento e invista na retomada dos estudos, uma especialização, um curso que gera seu interesse, ou até mesmo um novo idioma. Além disso, temas ligados ao mundo místico também ganham força, e seu estudo garantirá mais clareza ao canceriano.

Leão

Os trabalhos do signo de Leão caminham rumo ao sucesso durante este trânsito astrológico. Grandes negociações financeiras têm tudo para ocorrer às mil maravilhas, principalmente se o leonino realizar um planejamento estratégico prévio. Desse modo, usar sua sociabilidade para buscar novas parcerias e investimentos também pode resultar em bons financiamentos.

Escorpião

Por fim, a temporada de Mercúrio em Peixes chega invocando toda a sensualidade escorpiana. Os nativos deste signo devem se sentir mais confiantes para arrasar no jogo da conquista. Sendo assim, preste atenção nas pessoas que cruzarem seu caminho durante os próximos dias, uma em especial vai te tirar suspiros.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade