PUBLICIDADE

Signos mais sortudos no amor: veja se o seu está na lista

Eles vivem grandes romances. A equipe João Bidu revela quais são os signos mais sortudos no amor

12 jun 2024 - 11h00
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários

É Dia dos Namorados e tem signos que não sabem como é passar a data sozinho. Brincadeiras à parte, o zodíaco possui aqueles que dedicam seu tempo a dar e receber toda paixão que sentem. Você é uma dessas pessoas? Por isso, venha com a gente conferir quais são os signos mais sortudos no amor.

Estão sempre vivendo um romance
Estão sempre vivendo um romance
Foto: Shutterstock / João Bidu

Signos mais sortudos no amor

Peixes

Em primeiro lugar entre os signos mais sortudos no amor está Peixes, afinal, seus nativos têm um radar bastante aguçado para o romantismo. Além disso, sua constante busca por amor verdadeiro faz com que os piscianos vivem o próprio filme de romance, cheio de declarações, aventuras e surpresa. A paixão move este signo e a sorte os acompanha para que eles nunca percam o brilho e a magia de se apaixonar.

Câncer

Logo em seguida, na lista dos signos mais sortudos no amor, vem Câncer. Primeiramente, vale lembrar que os cancerianos são amáveis por natureza. Desse modo, os astros estão a favor do romantismo para eles. No entanto, o que realmente traz tanta sorte para Câncer é a maneira como ele trata seu parceiro. O nativo de Câncer planta amor incansavelmente, assim recebendo todo o sentimento em troca. 

Touro

O charme e a sedução irresistível de Touro faz com que eles também apareçam na lista dos signos mais sortudos no amor. Além disso, fazer de tudo para que o namoro seja benéfico e duradouro é uma das características mais marcantes deste nativo. Eles têm sorte de encontrar alguém em quem possam confiar e ter uma relação com muito amor e segurança.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade