PUBLICIDADE

Signos mais animados do bloquinho: o seu está entre eles?

Eles dormem e acordam banhados no glitter. Conheça quais são os signos mais animados do bloquinho

11 fev 2024 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

O ano só começa depois dos dias de folia ao lado dos amigos e das paqueras. Há quem prefira passar o feriado descansando ou realizando uma viagem mais intimista. Contudo, existem aqueles que caem na folia logo após as celebrações de Ano Novo. A Astrologia pode ser responsável por esta personalidade. Por isso, vem conferir quais são os signos mais animados do bloquinho. O seu está na lista?

Eles só vão embora depois do sol raiar
Eles só vão embora depois do sol raiar
Foto: Shutterstock / João Bidu

Signos mais animados do bloquinho

Áries

Ninguém ama mais o Carnaval do que os nativos de Áries. Em primeiro lugar entre os signos mais animados do bloquinho, os arianos possuem disposição e energia de sobra para fazer o circuito completo de blocos, seguir o trio elétrico, ver os amigos e beijar muito. Contudo, tenha cuidado para não contrariar o ariano, sua natureza estressada não tira férias nem durante os dias de folia.

Gêmeos

Não tem como falar sobre os signos mais animados do bloquinho e não falar dos geminianos. Eles amam a folia, afinal, esta é uma excelente oportunidade de conhecer pessoas, conversar, se divertir e beijar muito. Eles vão pro Carnaval com um grupo de amigos e fazem vários outros na fila da bebida, do banheiro, até no fim da festa assistindo o sol nascer. 

Aquário

Os aquarianos amam cada detalhe do Carnaval. Em terceiro lugar entre os mais animados do bloquinho, o signo de Aquário vibra liberdade e energia positiva, contagiando todos os amigos. Além disso, os dias de folia são perfeitos para este nativo conhecer pessoas novas, viver novas experiências e celebrar a alegria e o amor. Não encontrou o aquariano durante o bloco? Pode apostar que ele está beijando. 

Peixes

Os piscianos são a personificação do Carnaval. Eles amam a fantasia, o brilho e a magia dos dias de folia, e claro, estão entre os mais animados do bloquinho. Eles passam a tarde na pegação nos blocos, e a noite vão direto para o sambódromo assistir e se encantar pelos desfiles das escolas de samba. No mais, eles se apaixonam na primeira troca de olhares.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade