PUBLICIDADE

Signos com menos chance de ter um amor de Carnaval

Eles vão curtir a solteirice. Conheça aqui quais são os signos com menos chance de ter um amor de Carnaval

12 fev 2024 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

Seja por não gostar das festas ou por preferir passar o rodo, nem todos esperam encontrar a metade da laranja durante os bloquinhos de rua. E a Astrologia sabe bem disso. Então, vem conferir a lista com os signos com menos chance de ter um amor de Carnaval. O seu está aqui?

Eles preferem curtir a música ou lugares mais calmos
Eles preferem curtir a música ou lugares mais calmos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Signos com menos chance de ter um amor de Carnaval

Touro

Os taurinos não são muito fãs da folia e por isso estão em primeiro lugar entre os signos com menos chance de ter um amor de Carnaval. Esses nativos preferem curtir os dias de folga em contato com a natureza, principalmente na praia em companhia da família. Os nativos de Touro usam a folga para aproveitar lugares confortáveis e intimistas, assim recarregando as energias. 

Aquário

Rebeldes e fãs de uma boa polêmica, os aquarianos são oito ou oitenta na hora de decidir ir para o bloquinho. Ao mesmo tempo que enxergam no feriado uma oportunidade de extravasar toda sua energia durante os quatro dias, eles também veem a folga como uma temporada perfeita para dedicar suas horas em atividades que exijam força física. Por isso, os aquarianos integram esta lista de Carnaval.

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio até gostam de Carnaval. No entanto, eles preferem gastar energias dançando nos bloquinhos e bebendo todo o catálogo de drinks do que beijando desconhecidos. Por isso, os capricornianos não ficam de fora dos signos com menos chance de ter um amor de Carnaval. Além disso, para eles é um dia de folia para três dias de descanso.

Libra

Por fim, Libra tem menos chance de ter um amor de Carnaval porque estes nativos preferem arrumar mil e um contatinhos do que se amarrar em uma pessoa só. Os librianos apostam em sua charme para conquistar os foliões, além de preferirem festas menores para não ficar amassados na muvuca. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade