PUBLICIDADE

Sexto sentido: Saiba identificar quando o seu está aflorado

Sente que a sua intuição está tentando te dizer algo? Aprenda a identificar e a dar mais valor aos recados do seu sexto sentido

22 mar 2024 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Você já fez algo que dentro de você tudo dizia que era para não fazer e acabou se decepcionando? Aprenda a escutar o seu sexto sentido que popularmente também chamamos de intuição. A seguir temos algumas dicas para te ajudar a notar quando ele está aflorado. Veja: 

Aprenda a identificar quando o seu sexto sentido está aflorado
Aprenda a identificar quando o seu sexto sentido está aflorado
Foto: Shutterstock / João Bidu

Não despreze as suas emoções

Quando conhecer uma nova pessoa ou lugar, dê atenção às emoções que você sente, porque elas podem estar se comunicando contigo. O coração tem muito a dizer e ele sabe o que é bom e ruim para você. Porém, sua voz tende a não ser ouvida, por causa da falta de confiança das pessoas.

Se você tem receio de se deixar ser guiado por essa sensação interior, pelo menos uma vez, faça um teste com sua própria intuição. Para isso, você precisará se expor a algo fora da sua zona de conforto, para não agir no automático, mas sentir o que seu corpo tem a dizer sobre como lidar com a circunstância.  

Sexto sentido: Sonhos 

Dê valor aos seus sonhos. Você pode ter premonições através de sonhos, faça um diário dos seus sonhos e anote tudo que sentir que pode ser importante e assim quando desconfiar que a sua intuição está te dizendo algo o leia e deixe-se guiar. 

Seja mais observador consigo mesmo

Descubra o que te abala e permita que seu sexto sentido trabalhe sobre o problema. Sua voz interna te guiará até a solução e, durante o percurso, você se sentirá amparado e mais sábio, porque está ouvindo o que seu coração está dizendo - e essa é a manifestação mais pura e plena do seu verdadeiro Eu.

Sexto sentido: anote seus pensamentos

Para entender quando seu sexto sentido está aflorado também anote seus pensamentos, aqueles que do nada surgiram na sua mente. Revisite sempre que necessário, você pode anotar junto com o seu diário dos sonhos.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade